Estatísticas

sexta-feira, agosto 31, 2012

terça-feira, agosto 28, 2012

SESI


BAGA SECRETARIA ESCOLAR

IPP contrata Secretária Escolar

Descrição:

O Instituto Profissionalizante Paulista (IPP) abre vaga para secretária escolar. A instituição possui o objetivo de selecionar, preparar e qualificar jovens de 14 a 22 anos para ingressarem no mercado de trabalho pela Lei do Aprendiz.

As candidatas devem ter experiência anterior em secretaria escolar de escolas públicas e/ou particulares e devem ter conhecimento avançado dos programas do pacote Office (especialmente Excel), domínio de Português escrito e verbal e interesse na área de Responsabilidade Social.

A secretária trabalhará com organização de listas de chamada, controles de faltas, matrículas de aprendizes, recebimento de documentação, elaboração de declarações, organização de prontuários, etc.

O horário de trabalho será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A contratação será feita através de cooperativa e o instituto oferece salário (pagamento por hora trabalhada) e vale-transporte.

As interessadas devem enviar currículo com pretensão salarial, indicando no assunto “Secretária Escolar”, para o e-mail amalia@ipp.org.br.

Local:
Rua Adib Miguel Haddad, 57, Vila Firmiano Pinto, São Paulo, SP (próximo ao metrô Santos-Imigrantes).

Contato:
Tel.: (11) 3876-2029 / amalia@ipp.org.br

Data Final:
06/09/2012

segunda-feira, agosto 27, 2012

SESI


CURSO


22/09 iniciará o próximo curso!

VAGA ESTAGIARIO RP


Vaga para Estagiário de Relações PúblicasDescrição:O Instituto Profissionalizante Paulista (IPP) abre vaga para estágio de relações públicas. A instituição possui o objetivo de selecionar, preparar e qualificar jovens de 14 a 22 anos para ingressarem no mercado de trabalho pela Lei do Aprendiz. Os candidatos devem estar cursando a partir do terceiro semestre da faculdade de Relações Públicas e devem ter conhecimento dos programas do pacote Office (especialmente Word e Excel), domínio de Português escrito e verbal e interesse na área de Responsabilidade Social. Veículo próprio será considerado um diferencial. O estagiário trabalhará na captação de empresas interessadas na contratação de aprendizes ou na doação de materiais e serviços à ONG; auxiliará na divulgação do projeto junto a empresas e à mídia; realizará visitas às empresas, organizará eventos, etc. O instituto oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e bonificações por rendimento. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial, indicando no assunto “Estágio de Relações Públicas”, para o e-mail sumire@ipp.org.br.
 Local:Rua Adib Miguel Haddad, 57, Vila Firmiano Pinto - próximo ao metrô Santos-Imigrantes- São Paulo – SPData Final:31/08/2012

sexta-feira, agosto 24, 2012

SESI


VAGA PROMOTOR DE VENDAS


Pessoal....... uma colega está precisando de um PROMOTOR DE VENDAS (preferência por homens) para contratação IMEDIATA.....

Cargo: Promotor com perfil vendedor (preferência homem)
Período: 1 mês, mas podendo prorrogar até dezembro.
Salário + Ajuda de Custo + participação nas vendas.
2 semanas Segunda a Sábado + 2 semanas Terça a domingo.
Horário: 13h as 21h / Loja de Shopping - São Paulo/SP

Interessados, por favor, enviar Currículo com foto para o e-mail dela:
renata@casadebambamkt.com.br

Obrigada

EXPOMUSIC 2012


quarta-feira, agosto 22, 2012

SESI


VAGA DA

Fala, Oz!!! Beleza pura?!?!? Vc ainda tem aquela rede e divulga vagas na área? Tem um broder meu a procura de um Diretor de Arte para cobrir férias. Aqui vai a dica: Studio de Design procura Diretor de Arte freelancer especializado no segmento Editorial / Comunicação Corporativa para o início de setembro. Freela de 1 a 2 meses. Os interessados devem entrar em contato com Ricardo Borges (tel.: 3031-2900) ou enviar portifólio para ricardo@dlippi.com.br

terça-feira, agosto 21, 2012

quinta-feira, agosto 16, 2012

quarta-feira, agosto 15, 2012

VAGA WEBDESIG - RIO DE JANEIRO RJ


Daniel Rothier Estúdio (http://rothier.tk) procura Designer Pleno para início imediato. O profissional será responsável pela criação visual de sites, interfaces , mobile, webapps, etc.

Requisitos:
- Photoshop (avançado)
- Illustrator (avançado)
- Atenção aos mínimos detalhes
- Morar no Rio de Janeiro

Local de trabalho: Copacabana - Rio de Janeiro

Salário a combinar

CVs e Portifólios para rothier@gmail.com. É necessário portfólio para a vaga. 

quinta-feira, agosto 09, 2012

terça-feira, agosto 07, 2012

sábado, agosto 04, 2012

PROFISSIONAL NUTRICAO


12 de Junho
Kali Nardino
  • Dear Oz estou ajudando uma nutricionista a divulgar a página profissional dela, será que vc poderia ajudar dando um "like"?

  • Minha empresa atua na área de consultoria nutricional e culinária e a visão é mostrar a importância de uma alimentação saudável, enaltecendo as propriedades nutritivas e as várias combinações de alimentos para ter qualidade de vida. Minha experiência pode ser comprovada nos vários livros publicados...
    página: 33 curtiram isso

quarta-feira, agosto 01, 2012

VAGA REDATOR JUNIOR

Fala galera, Estou a procura de um Redator Jr....
Matheus Faustino1 de Agosto de 2012 18:14
Fala galera,
Estou a procura de um Redator Jr. - online, para freelar por um mês na Tboom. Indicações podem ser enviadas por aqui mesmo ou no email: matheus@tboom.net

valeu!
abs

PROFISSIONAL PLANNER SENIOR

Profissional senior disponível para free-las e...
Regina Salgado1 de Agosto de 2012 14:42
Profissional senior disponível para free-las e temporários em Planejamento Estratégico, Treinamentos, Workshops, Pré-Produção e Produção, Planejamento Logístico, Gerenciamento de ações BTL e Eventos de vários portes, atuando em home office, presencialmente, no país ou fora. Enfim, coloco minha experiência, know-how e dedicação à disposição caso precisem. Brigadão por qualquer oportunidade.

VAGA DESIGN 3D


GRUPOTV1 #sp busca DESIGNER 3D freelancer. desenvolver em 3d as propostas cenográficas nas fases de criação. http://ow.ly/cERI1