Estatísticas

terça-feira, novembro 26, 2013

VAGA DESENVOLVEDOR WEB - RIO - RJ

DR Estúdio (http://www.krop.com/danielrothier) procura Desenvolvedor PHP/JQUERY/XHTML/CSS + Wordpress para início imediato. 

Requisitos:

- PHP 
- Wordpress + setup de plugins
- HTML5 / XHTML / CSS 3
- Responsive
- JavaScript e JQuery

Local de trabalho: Copacabana - Rio de Janeiro
CV´s para rothier@gmail.com

sexta-feira, novembro 22, 2013

SESI


VARIAS VAGAS

Prezados, a Ágora Marketing e Publicidade está a procura de diversos profissionais. Estão precisando, com URGÊNCIA, de JORNALISTAS, FOTOGRÁFOS, ASSISTENTES ADMINISTRATIVOS, RECEPCIONISTAS, DIAGRAMADORES, DESIGNERS E DIRETORES DE ARTE. Estes profissionais atenderão um novo cliente, com previsão de términdo no final de 2014. Aos interessados, por favor enviar mensagem para Ágora MP:
https://www.facebook.com/AgoraMP?directed_target_id=357515300982837

quinta-feira, novembro 14, 2013

VAGAS PROMOTORAS

Atenção meninas (LAGOA - RJ) 

Preciso de 2 promotoras para fazer demonstração de aparelhos telefônicos, dias 06,07,08,11 e 12-11 das 09:00 às 18 hrs.
Cachê de R$ 150,00 dia
Para quem for aprovada, o treinamento será dia 05-11 às 16 hrs, portanto vc tem que ter essa disponibilidade.
Interessadas, favor enviar materiais para fernanda.abe@nbsete.com.br
FAVOR NÃO RESPONDER AQUI.

VAGAS PROMOTORAS DE VENDAS


VAGAS PROMOTORAS DE VENDAS


VAGAS PROMOTORAS DE VENDAS


terça-feira, novembro 12, 2013

VAGA EXECUTIVO DE CONTAS

Empresa: Confidencial – Empresa do Segmento de Bureau de Informação
Vaga: Executivo de Contas (Enriquecimento e Higienização Cadastral)
Local: São Paulo – SP
Atividades: Executivo de Contas no segmento de bureau de informações (tratamento de dados, enriquecimento cadastral, venda de mailing e produtos atrelados); Responsável por identificar no mercado empresas com potencial para utilização de produtos relacionado a base de dados, negociação e venda à grandes prospects.
Pré-Requisitos: Pré-Requisitos: Ter experiência no segmento de bureau de informações é fundamental. Conhecer o cliente, entender o segmento de mercado, de concorrência e oferecer a melhor solução; Formação superior em Administração de Empresas, Economia, Marketing; Ótimos conhecimentos do negócio e do mercado; Excelente relacionamento com clientes.
Remuneração: Salário acima do mercado + benefícios.
Contato: Caso realmente tenha a experiência necessária para esta vaga, enviar CV com pretensão salarial e o título da vaga no assunto do email para recrutamentoexecutivosp@gmail.com indicando ter visto a vaga no Blog Televendas & Cobrança.

quarta-feira, novembro 06, 2013

VAGA COORDENADOR DE MIDIA

Quer trabalhar como Coordenador de Mídia, na @[114064068661402:274:Agência NEWSTYLE], uma das agências do maior grupo brasileiro de comunicação? Se você tem determinação, talento, garra e muita vontade de crescer e tem experiência nos tópicos abaixo, mande já seu curriculo para priscila.facchini@newstyle.com.br até 18/11/2013 e no assunto coloque: FB_Coordenador de Mídia. Pré-requisitos: - Experiência anterior em departamento de mídia de agência; - Conhecimento em planejamento de campanhas e acompanhamento diário das mesmas; - Experiência em negociação com veículos, controle de veiculação, relatórios e pagamentos; - Negociação de mídias e estudo de novas parcerias; - Conhecimento avançado em Ad. Wods e Social Ads; - Preferencialmente ser credenciado pelo Google; - Superior completo em Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados.