Estatísticas

quarta-feira, abril 11, 2007

PROFISSIONAL PAPEIS INTELIGENTES

PAPEL INTELIGENTE REVOLUCIONA IMPRESSÃO EM JATO DE TINTA

Inventado no Oriente há mais de três mil anos e difundido pelo mundo todo, o Papel era à base da transmissão do conhecimento. Por ele e a partir dele imagens e idéias foram preservadas até nossos dias. Ele era feito de cascas de árvores, placas de barro, pedra e fibras vegetais. Agora, chega ao Brasil um novo Papel Fotográfico EVOCO®. Produzido a partir de resinas especiais e plásticos do tipo Pet, EVOCO® é um papel que traz a delicadeza dos papéis orientais no seu toque e a perfeição tecnológica na impressão de imagens.

Além disso, o EVOCO® é o pioneiro no Brasil na nova geração de papéis chamada de Papéis-Inteligentes, ou seja, de alta compatibilidade com diversas impressoras Inkjet, durabilidade, alta resolução digital, secagem ultra-rápida e profundidade visual. Com uma robusta gramatura de 300g/m², EVOCO® reproduz imagens com total nitidez, similar aos melhores laboratórios fotográficos e com a vantagem de ser um Papel que não agride o meio-ambiente porque é reciclável. Afinal, demorou três mil anos pra você ter um dos melhores papéis fotográficos do mundo, que reúne características equilibradas e atende sua criatividade.

Contatos:
Para saber mais sobre o produto, entre no site: http://www.evoco.com.br
ou no MSN Kali Nardino com kalinardino@hotmail.com

Um comentário:

  1. Valeu Oz, obrigado por colocar o texto da Evoco, se alguém quiser amostras dos papéis, é só falar que é sua indicação ou viu esse tópico no Blog que a gente envia gratuitamente!
    Abraços e obrigado novamente!!!
    Como disse em outra oportunidade, seu blog é uma ótima ferramenta de oportunidades!!! Tks bro!
    Kali

    ResponderExcluir