Estatísticas

segunda-feira, outubro 29, 2007

VAGA ARTEFINALISTA

Vaga: Arte-finalista - Santo Amaro - SP

Gráfica de médio porte, situada na ZS de São Paulo (Santo Amaro), precisa de arte-finalista com experiência de no mínimo 02 anos em artes para gráfica, experiência de artes e fechamento de arquivos no seguintes programas: Corel Draw, Illustrator, Indesign, Quark, Photoshop. Experiência em tratamento de imagens, diagramação, criação, e conhecimentos básicos do sistema Windows.

Sálario a combinar.

Curriculum para este e-mail: Gustavo Siqueira gustavodesigns@yahoo.com.br

Vaga para designer para web na Lobbus, duas vagas, uma para estágio e outra para designer experiente.

para o estágio é preciso conhecer um pouco de Flash, DreamWeaver, PhotoShop ou Fireworks, Ilustrator, Corel ou FreeHand, e se manjar de HTML no bloco de notas é diferencial.

o outro profissional precisa ter portifólio, bons conhecimentos de HTML, DreamWeaver, CSS, PhotoShop ou Fireworks, Ilustrator, Corel ou FH e Flash e ActionScript é diferencial.

As duas vagas são para o bairro de Pinheiros, o site da Lobbus é www.lobbus.com.br mas ATENÇÃO! para se candidatar às vagas, é preciso mandar currículo e pretensão salarial para curriculo@lobbus.com.br e sem anexos, SOMENTE com o assunto [ currículo webdesigner ] e o currículo deve vir em formato de texto NO CORPO DO E-MAIL, nenhum outro endereço e-mail irá captar currículos, ou os currículos enviados em outro formato serão excluídos ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário