Estatísticas

terça-feira, outubro 16, 2007

VAGAS REDATORES E JORNALISTAS

Oswaldo,

parabens pelo blog....quem me indicou foi o Arthur Quaresma, trabalhei com ele em SP, mas me mudei para RIbeirao faz 5 anos.

Estou desesperado a procura de redatores, esta dificil achar alguns que saibam escrever titulos e textos de verdade.

Depois de varias tentativas, estou tentando fazer um viral para atrair gente boa para ca....se puder publicar o anuncio anexo, agradeceria.

Se tiver interesse tambem, tenho uma artigo publicado sobre esse complexo assunto de redação nos sites:
jornalirismo.com.br, publicidadedesaia.com.br, penultimas.com.br, acontecendoaqui.com.br, appribeirao.com.br entre outros.

è isso ai,
abraço,
conte comigo,



Zeppa Tudisco
diretor de criação
z.tudisco@altacomunicazione.com
www.altacomunicazione.com.br







Ribeirão Preto - SP - Brasil
Av. Senador César Vergueiro, 645
CEP 14020-500 jd. são luíz
Tel. +55 16 39166333
_____________________
São Paulo - SP - Brasil
Rua Julio Garita, 51 cj 164
Tel. +55 11 37421966
_____________________
Firenze - Italia
Via Madonna della Pace, 62
Tel. +39 055 224151
_____________________
Milão-Italia
Via Vittor Pisani, 31
Tel +39 02 896 777 00

Um comentário:

  1. Zeppa,

    Bom dia!

    Você pode conferir meu trabalho no blog: http://paulomaga.blogspot.com/

    Para te enviar meu currículo, seria legal você passar um endereço de e-mail...

    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir