Estatísticas

quinta-feira, dezembro 06, 2007

VAGA EDITOR DE ARTE

Você S/A procura Editor de Arte

A redação da revista Você S/A procura um profissional bem-humorado, flexível, criativo e com espírito de equipe. Ele será co-responsável pela criação e execução de páginas sob a identidade visual da revista, pela qualidade gráfica, custos, prazos e pela parceria com as áreas de texto e foto. Deverá fazer: montagem de templates, edição de fotos, tratamentos de imagens, fechamento de arquivos, espelho eletrônico e orientar as atividades da equipe (contribuindo para o seu desenvolvimento). É imprescindível pautar ilustradores e fotógrafos, prezando pela eficiência/estética da informação e cumprimento do cronograma.

Inscrições até 7/12. Informações somente nos ramais 45384 e 45018. Currículos de profissionais do mercado também serão aceitos e devem ser cadastrados no site www.abril.com.br/trabalheconosco .

Para participar do processo de seleção é necessário entrar na Abrilnet, clicar no campo PRI e seguir as orientações. Concluído o cadastro, você visualizará as oportunidades disponíveis e os requisitos para participar da seleção. Escolha uma vaga e candidate-se. Lembre-se de atualizar seu Retrato GTA, já que ele será anexado ao seu Perfil Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário