Estatísticas

segunda-feira, junho 30, 2008

VAGA EDUCADORES ARTE

Vagas para arte-educadores/as
13 de Junho de 2008
A Associação Comunitária Clave de Sol, localizada em Itapecerica da Serra (SP), está com cinco vagas abertas. A vaga de educador/a de percussão destina-se a pessoas com mais de dois anos de experiência ministrando oficinas de percussão para crianças e adolescentes. A carga horária é de quatro horas semanais e o código da vaga é 'edupercussão'. A vaga para educador/a de capoeira requer experiência na área para ministrar oficinas para crianças e adolescentes. A carga horária é de quatro horas semanais e o código da vaga é 'educapoeira'.

Para educador/a de artes plásticas é preciso ter licenciatura em artes visuais e experiência no terceiro setor. A carga horária é de 20 horas semanais e o código da vaga é 'eduartes'. Há também vaga para educador/a de dança, com formação em Humanas e experiência na área. O trabalho é de quatro horas semanais e o código é 'edudança'. A vaga para educador/a de comunicação requer competência para desenvolver projetos com adolescentes e adultos; disponibilidade para atuar por quatro horas semanais; formação em Humanas, com vivência em oficinas de comunicação, elaboração de jornal, jornal mural, blogs e identificação com trabalho comunitário. O código é 'educomunicador/a'.

Interessados/as devem enviar currículo, até o dia 30 de junho, para clavedesol-dp@uol.com.br, colocando no assunto 'nome do/a candidato/a - código da vaga'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário