Estatísticas

quinta-feira, setembro 18, 2008

PROFISSIONAL RELACOES PUBLICAS

SIMONE CARVALHO DE ARAÚJO

Objetivo: RELAÇÕES PÚBLICAS
Outras áreas de interesse: Departamento de comunicação corporativa/institucional,relações públicas e marketing.





Resumo: Sou uma profissional de comunicação social que sempre busco atuar e me envolvo com projetos que me acrescentam tanto no plano pessoal quanto profissional. Acredito na comunicação estratégica para se chegar aos objetivos e em minha carreira profissional, a vivência internacional é um fator importante relevante.











DADOS PESSOAIS 31 anos, separada, brasileira, mãe de uma criança de 5 anos.

FORMAÇÃO
• Pós-graduada em *Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Faculdade de Comunicação Social CÁSPER LÍBERO, São Paulo, conclusão em Mar/2007. * Curso com foco em Relações Públicas, disciplinas cursadas: Marketing e Comunicação Persuasiva; Relações Públicas: Planejamento Estratégico da Comunicação Empresarial; Prática do Ensino Superior; Teorização, Prática e Crítica de Arte; As Organizações e a Mídia: Estratégias de Relacionamento; Comunicação e Crise; A Organização na Era da Imagem.
PERFIL PROFISSIONAL Profissional de comunicação, dos setores de relações públicas, comunicação social e marketing, com experiência em criar, planejar e implantar estratégias de comunicação, sempre trabalhando o posicionamento da marca no mercado. Interesse pessoal em realizar projetos de cidadania empresarial, de arte e cultura e atuar no terceiro setor. Capacidade de expressão, compreensão e trabalho em equipe, flexibilidade para rápida adaptação às mudanças. Característica pessoal: pró-ativa e responsável para com os projetos em que acredito e empreendo.
Pensamento profissional: A otimização da comunicação como o meio da mensagem, para consolidar marcas/serviços no segmento de atuação.
CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL Curso de especialização profissional em Comunicação e Organização Empresarial, realizado na escola de negócios ‘B.E.E.I. Barcelona Escuela de Estudíos Internacionales SL’, Barcelona, Espanha – www.beei.es, em 2005. Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda - Universidade Paulista (UNIP), São Paulo, conclusão em Dez/1999.

IDIOMAS 1.Espanhol (fluente) 2.Inglês (nível básico) 3.Catalão (nível básico) TECNOLOGIA Domínio de informática em nível de usuário em Windows (2000 y XP), Pacote Office - nas plataformas PC e IMac.

ex-Editora Segmento
ex-Duetto Editorial
ex-Bpa Editora SL (Barcelona,Es.)
ex-Da Greco (Barcelona, Es.)
ex- Tartine et Chocolat (Lisboa, Port.)
ex-Fundação Cásper Líbero
ex-Ideale Comunicação

CONTATOS
3477.1603 cel. +55 11 9989.7333
simone_rrpp@yahoo.es msn: simone_saimon@hotmail.com / skype: simone_rp_skype
Objetivo: RELAÇÕES PÚBLICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário