Estatísticas

segunda-feira, setembro 08, 2008

VAGA COORDENADOR DE COMUNICACAO

Coordenador de Comunicação, departamento de Marketing.

Solicitamos que as indicações sejam encaminhas para tato.athanase@sas.com – incluindo o CV e o formulário de indicação da Política de Bônus (clique ) – até 12/Setembro, sexta-feira. Por gentileza, reforçar junto aos profissionais indicados à candidatura através do nosso site www.sas.com/br
Ainda, funcionários SAS que desejem candidatar-se, por gentileza endereçar o assunto com seu gerente previamente.

PRÉ-REQUISITOS:
Formação: Superior em Propaganda e Marketing, Comunicação, Jornalismo ou cursos similares.

COMPETÊNCIAS:
Boa comunicação, dinamismo, relacionamento interpessoal, liderança, ótima capacidade de negociação e organização.

IDIOMAS:
- Inglês Fluente
- Espanhol Desejável

ATIVIDADES:
Comunicação: desenho, desenvolvimento e implementação de programas de comunicação interna e externa sobre os produtos e serviços da empresa através de mídias como rádio, internet, jornais, mala direta, etc.
Eventos: desenvolvimento e gerenciamento de campanhas de marketing como convenções, sales meetings, congressos, etc. Prospecção, relacionamento e fidelização, lançamento de produtos, divulgação da marca da empresa e gerenciamento de budget. Geração de leads através de planejamento de marketing alinhado ao modelo comercial da empresa, identificação e participação nos principais eventos deste segmento e qualificação de mercado para a identificação de clientes potenciais.

SEGMENTO:
Preferência para profissionais que venham do segmento de TI.

REPORTE DIRETO:
Erica Custodio.

Tato Athanase
HR Analist Sr
SAS Brasil
www.sas.com/brazil

Sobre a vaga, peça para os indicados entrarem em contato com o meu amigo no telefone abaixo, pois ele tem que preencher um formulário para indicar estas pessoas. Como é uma empresa, os indicados por funcionários desta empresa recebem bônus, ok!
Rudger - 11 9463.5512

Nenhum comentário:

Postar um comentário