Estatísticas

sexta-feira, novembro 14, 2008

PROFISSIONAL DESIGNER

Marcos Hunger.
 
QUEM SOU?
Trabalho há 10 anos com design [online e offline], buscando atualmente meu espaço em uma agência bacana e também realizando projetos por meio de freelas.

Portfólio digital: www.marcoshunger.com.br

EXPECTATIVA SALARIAL
3 mil reais + benefícios.
 
FORMAÇÃO
Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIMONTE/Santos [2002]

FERRAMENTAS UTILIZADAS
. Pacote ADOBE CS3 completo
. CorelDRAW
. Programação em ASP [intermediário]

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
. Lacerta Comunicação [2006 a 2008] :: Atuando como Diretor de Arte na criação e desenvolvimento de campanhas e projetos on e offline; responsável único pela parte online da empresa.

. Brasil Graph Mkt & Design [2003 a 2006] :: Responsável pelo planejamento, criação e execução dos trabalhos envolvidos em design on e offline, com o desenvolvimento de websites corporativos, identidade visual corporativa (cartão de visita, papelaria, folder, frota, etc), auxiliando também no planejamento de ações de marketing. Responsável também por supervisionar e gerenciar os estagiários.

. Free-Lancers [desde 2002] :: Desenvolvimento de trabalhos diversos em internet e design gráfico (websites, programa de identidade visual, etc);
 
. Thetudo.com (2001 a 2003) :: Um dos criadores do site www.thetudo.com, site jornalístico de assuntos diversos. Responsável por toda a criação visual e programação do mesmo; assinando também algumas matérias, entrevistas e coberturas de shows.

IDIOMAS
Inglês :: Ótima escrita e compreensão

CONTATOS:
contratando@marcoshunger.com.br

 







 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário