ANNA CAROLINA SIMONE LOBATO CAVALCANTE
Rua: Dr. Tomás Carvalhal, 540 - Apto. 51 – Paraíso – CEP: 04006-001 - São Paulo/SP - Brasil Tel.: (11) 3884-3433 / Cel.: (11) 8234-5545 / E-mail: ca_lobato@hotmail.com
29 anos /Brasileira /Solteira
OBJETIVO
Atendimento Publicitário / Analista de Marketing e Comunicação.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
ü Flexibilidade no relacionamento com clientes, pares e superiores, com habilidade na condução de equipes multidisciplinares;
ü Facilidade em negociações com fornecedores, buscando o melhor custo/benefício/prazo;
ü Planejamento, supervisão e controle de budget, sempre visando os melhores meios e canais a se investir;
ü Facilidade no entendimento do negócio do cliente, através de imersão do mundo e cultura nas quais eles operam e as verdadeiras dinâmicas de suas marcas e do mercado, propondo novos insights e, efetivamente, estabelecendo parcerias de sucesso;
ü Pró-atividade na apresentação de novas formas pelas quais uma marca poderia ser posicionada, prevendo ameaças da concorrência antes que elas se tornem realidade. Mais do que tudo, assegurar que a marca tenha um futuro mais promissor, mais estimulante e com mais sucesso do que ela tem no presente;
PRINCIPAIS REALIZAÇÕES
ü Atuação na Gestão do composto de marketing:
Ø Definição do preço do serviço a cada cliente (fee, extra-fee, sucess-fee, hora-homem, etc);
Ø Negociação da distribuição dos serviços, fechando prazos e cronogramas de entrega;
Ø Análise da qualidade do produto que será entregue, bem como prospecção dentro do cliente (Share of client) e novos serviços que possam ser vendidos (projetos diferenciados, marketing digital, ações de Guerrilha, eventos). Também tenho a responsabilidade em buscar novos nichos e segmentos de atuação;
Ø Interface com jornalistas e RPs para a divulgação dos serviços prestados e as campanhas desenvolvidas, fazendo desta maneira a promoção dos clientes.
ü Lançamentos de grandes campanhas publicitárias, envolvendo comunicação 360º, coordenando todos os processos internos e as ferramentas adequadas;
ü Captação e desenvolvimento de briefings, passando posteriormente ao gerenciamento do fluxo operacional, através da interface com a equipe de planejamento, criação, produção, eventos e finalização;
ü Implementação e acompanhamento de ações promocionais: eventos, convenções, campanhas de incentivo, feiras, samplings, pontos-de-venda, ações de endomarketing, etc;
ü Pesquisa e desenvolvimento de materiais de PDVs: catálogos, folders, folhetos, adesivos, cartões, totens, plataformas, banners, displays, materiais internos, etc;
ü Interface, junto às áreas, no desenvolvimento de sites, hotsites, portais, e-learning, e-mails marketing, intranets, extranets, B2B, B2C e mídias on-line;
ü Suporte ao departamento de Mídia nos procedimentos operacionais de veiculação de anúncios, controle e arquivo de PI’s e AP’s (documentos de veiculação), bem como avaliação e acompanhamento de planos de mídia, otimizando a verba em investimento nos melhores canais;
ü Organização e administração de eventos, fazendo todos os acertos de locações, atrações, logística, buffets, segurança, cenografia, decoração e equipamentos necessários para sua realização.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2007 - 2008: Agência Mood/TBWA
ü Supervisora de Contas
ü Contas Atendidas: Nissan e Seguros Unimed.
2007: Banco de Eventos
ü Produtora de Eventos (freelancer)
ü Eventos Realizados: Projeto Fornecedor Votorantim, OMO Confeitaria e Super Casas Bahia.
2006 - 2007: VM2 Agência Digital
ü Executiva de Contas
ü Contas Atendidas: MWM International, Mapfre Seguros, Corel, Hospital Samaritano e Syngenta.
2003 – 2006: Acontecimentos Publicidade
ü Produtora de Eventos
ü Eventos Realizados: Fashion Week (Editora Globo), Feira de Eventos e Projetos Regionais Rede Globo e Maximídia.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
ü ESPM - Pós-Graduação 1ª Gerência - Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing
Conclusão: Junho de 2006.
ü FAAP - Pós-Graduação - Administração em Recursos Humanos
Conclusão: Maio de 2004.
ü SENAC - Graduação técnica - Administração Hoteleira
Conclusão: Julho de 2001.
IDIOMAS
ü Inglês: Fluência na leitura, escrita e comunicação.
Intercâmbio cultural de 1 (hum) ano na Austrália, em curso intensivo da língua inglesa, voltado para negócios, incluindo a certificação IELTS que obtive em proficiência no idioma.
SA Adelaide Language Centre - Certificado: Upper – Intermediate Level
Holmes College - Certificado: Pre – Advanced
ü Espanhol: Leitura, escrita e comunicação intermediárias.
INFORMÁTICA
ü Conhecimentos em SAP, Publi e Pacote Office.
CURSOS
ü Planejamento de Ações de Marketing Digital;
ü Marketing de Relacionamento na WEB;
ü Novas Mídias;
ü Desafios da Liderança.
CONTATOS:
(11) 3884-3433 / Cel.: (11) 8234-5545 / E-mail: ca_lobato@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário