Estatísticas

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

PROFISSIONAL JORNALISTA

Monica Munuera
momunuera@yahoo.com.br (11)8158-6879
Blog: www.mmreportera.blogspot.com

-Experiência em Comunicação Corporativa

-Atuou como colunista mensal em revista e sites musicais

-Colaboradora em jornal na internet

-Criação e gestão estratégica de planos de comunicação e monitoramento de imagem

-Pós-graduada em Comunicação com o Mercado

-Fluente em inglês e espanhol

Formação:
-Pós-graduada em Comunicação com o Mercado, ESPM São Paulo, concluído em 2007.

-Graduada em Publicidade e Propaganda. Uniban, concluído em 2001.

Cursos complementares:
-Redação Jornalística(Senac, SP, 2007); Criação e Redação Publicitária(Senac, SP, 2007); Atendimento como Diferencial Estratégico(Make a Team, 2002).

Experiência
-Nov-2008 – Assessora de Imprensa de Alexandre Rangel, SBQ-Sociedade Brasileira da Qualidade. Elaboração de textos e e-mail Marketing, reformulação do conteúdo do site.

-Jul-2008 – Consultora Freelance de Comunicação para Projeto, CDN Interativa. Monitoramento de imagem em mídias sociais, nacionais e internacionais, para a Diageo, para acompanhamento do posicionamento de diversas marcas de bebidas junto ao seu público-alvo.

-2007-2008 – Consultora de Comunicação Corporativa Freelance, Imagem Corporativa. Definição de novo posicionamento estratégico para área de Assuntos Corporativos da AstraZeneca. Gerenciamento de riscos de imagem e monitoramento de crise para novo projeto da AES Tietê.

-2007-atual – Colaboradora, site Jornal Jovem. Elaboração de matérias diversas, resenhas de livros e CDs.

-2003-2006 – Colunista mensal, Revista Comando Rock. Coluna especializada em instrumentos musicais e novidades do mercado. Cobertura de shows.

-2003-2004 – Colaboradora, sites Rock Connection e Mundo do Rock. Análise de instrumentos musicais e cobertura de shows.

-1999-2007 – Analista de Comunicação Pleno, Banco Santander. Edição e reportagem de jornal diário. Cobertura de eventos corporativos. Reestruturação de conteúdo e gestão de página da Intranet, o que resultou no aumento de 437% no número de acessos à página no período de um ano, tornando-a a mais visitada do Banco. Elaboração e implantação de planos de Comunicação e Marketing para clientes internos. Gestão de equipe.

Outras informações
-Cursou Espanhol na Enforex Madrid, concluído na Espanha (2008), onde residiu por três meses.

momunuera@yahoo.com.br (11)8158-6879
Blog: www.mmreportera.blogspot.com

Um comentário: