Estatísticas

quinta-feira, maio 14, 2009

PROCURO PROFISSIONAIS PARA MEU NOVO PROJETO

Projeto de Consultoria Intraempreendedora - apenas para o Rio de Janeiro (Rio e Grande Rio)
.
Estou com um projeto para a criação de Equipes Multidisciplinares de Profissionais Empreendedores que não podem ou não querem abrir uma empresa para si agora, para que essas pessoas possam encontrar melhores condições para serem aproveitadas no mercado de trabalho em funções mais destacadas para o perfil intraempreendedor .
.
A proposta inicial desse trabalho dentro das empresas, seria a implantação de um programa corporativo chamado “Modelo Moderno de Administração Empresarial” (um programa mais amplo que eu também criei e que abrange a área de Publicidade e propaganda )
.
A questão entretanto é que preciso de parcerias para que possa levar adiante essas idéias, e estou a procura não somente de profissionais bem qualificados e empreendedores , mas acima de tudo de seres-humanos qualificados, ou seja, pessoas que sejam qualificadas na conduta moral e no comportamento profissional
.
Para mais informações, peço gentilmente que entrem em minha comunidade. Lá haverá um fórum explicando melhor essas minhas idéias.
.
Link do fórum na minha comunidade:
.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=87947109&tid=5333857457910025669

Nenhum comentário:

Postar um comentário