Estatísticas

quinta-feira, maio 28, 2009

PROFISSIONAL REDACAO

Conheço seu trabalho desde que estava na Promovisão, através da Verinha. Bom, é o seguinte, sou redator, criativo e planejador, além de professor de Criação e Redação e hoje, também, autor e escritor. Apesar da idade avançada (quase uma múmia), continuo ativo e antenado, como bom criativo e resolvi juntar minhas aulas em um livrinho, que junta textos meus e de mais de 20 grandes publicitários. O nome é DEU BRANCO! e já está na Cultura, no site da FNAC, na Saraiva e no  google sob o meu nome e o da Editora Átomo, que foi a editora que resolveu se arriscar e publicar o trabalho. Quem leu, adorou! E para os jovens e futuros profissionais da propaganda, vale muito a pena ler...Amigo, sou professor e estou desempregado, por isso preciso do seu apoio para divulgar o meu humilde trabalho e para isso estou mandando o convite da noite de autógrafos, que já aconteceu no dia 22, na Cultura do Villa-Lobos, fotos minhas e meu currículo (quem sabe dou uma sorte, não é?). Se quiser um exemplar, ainda tenho uns e posso enviar para vc avaliar, basta me passar seu endereço. Ok?
Forte abraço do PROF. WALDEMAR CIGLIONI JUNIOR  e parabéns pelo trabalho em benefício do mercado...
CONTATOS:
waldemar junior ciglioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário