Estatísticas

quarta-feira, maio 27, 2009

PROJETO

Ajuda pessoal! Um projeto para você!
Oi pessoal ! (e meio grande, mas leiam tudo por favor :D)
Me chamo Eduardo, tenho 20 anos e sou designer gráfico. Preciso da ajuda de vocês, gostaria a opinião de todos a respeito de um projeto que estou desenvolvendo.
Na faculdade, somos poucos os que alem de exercer o design, montam o layout para ser utilizado na internet. E é aí que entra o meu projeto.
Chama-se CC SLICER, e desenvolvera uma estrutura em XHTML+CSS com base em um material gráfico desenvolvido pelo designer. Em outras palavras, você criaria um design (a gosto) e o CC SLICER criaria, com base em seu design, uma estrutura para ser utilizada na internet.
Um exemplo prático: Você quer ter um blog, mas tem que ser com a sua cara.
Fácil, você desenha as páginas do seu blog, e o CC SLICER faz a implementação do design das suas páginas em um sistema de blogs que você escolher. (wordpress, blogger, etc...).
Bom, se parar para pensar as possibilidades do designer gráfico são multiplicadas com o CC SLICER, pois a internet é atualmente a maior área para trabalhar com design.
Galera, ajudem! Deixem a sua opinião.
Este projeto está iniciando e tenho certeza que será muito bom para todos.
O Teaser do projeto:
Site do Projeto[http://www.ccslicer.com/breve]
Obrigado a todos pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário