Estatísticas

domingo, maio 17, 2009

VAGAS SEM EXPERIENCIA

Vagas para São Paulo sem exp.
Operador de telemarketing (cobrança)
Sem experiência, cederemos todo o treinamento.
Locais de trabalho: Brás, Barra Funda e Av. Paulista (todos próx. ao metrô.)
Período: tarde; meio período após as 14:00.
Salário: á partir de R$ 480,00 + possibilidade de remuneração variável.
Benefícios: Vale transporte (uma única condução; no caso, ida e volta)
Assistência médica e odontológica. Seguro de vida
Vale lanche por 3 meses ( após esse período VR ou VA)
Descontos em faculdades, academias e escolas de línguas.
Auxilio creche para crianças de até 36 meses.
Plano de carreira: após 6 meses possibilidade de recrutamento interno para os outros setores da empresa. (administrativo, RH, Supervisão, Help desk. Entre outros)
Plano de desenvolvimento profissional:
1 - projeto cresce projeto da Contax com a Uninove que facilita o acesso a ensino superior para o curso Gestão de Call Center a baixo custo.
2 – Programa Degrau- Programa de capacitação profissional para área de coordenação por exemplo.
Requisitos:
Ter 18 anos ou mais.
Ensino médio completo.
Conhecimento básico de informática
Documentos regulares: titulo de eleitor e CPF. Reservista ou CDI(homens)
Boa fluência verbal (falar corretamente)

Interessados e

2 comentários:

  1. Meu nome e rosangela tenho 30 anos e estou interessada na vaga meu email e ropassareli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. por gentileza enviar um email para que posso enviar o meu curriculo meu email e ropassareli@hotmail.com

    ResponderExcluir