Estatísticas

segunda-feira, junho 01, 2009

VENDE-SE LIVROS DE MKT

20 Grandes Livros de Marketing por R$20 ou menos
1. As 22 Leis Consagradas do Marketing, Al Ries & Jack Trout
2. Alongando a Marca - Por que 1 em cada 2 extensões falha e como evitar esse risco, David Taylor
3. Além das Fronteiras do Core Business - Expandindo mercado sem abandonar as raízes, Chris Zook
4. Posicionamento - A batalha pela sua mente, Al Ries & Jack Trout
5. O Livro Vermelho de Vendas - 12,5 princípios de excelência em vendas, Jeffrey Gitomer
6. FOCO - Uma questão de vida ou morte para a sua empresa, Al Ries
7. Bom Senso em Marketing Direto, Drayton Bird
8. Brand Equity - Gerenciando o valor da marca, David A. Aaker
9. Marketing de Permissão - Transformando desconhecidos em amigos e amigos em clientes, Seth Godin
10. Buzz Marketing - Sua marca na boca do cliente, Georges Chetochine
11. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie
12. Os 10 Pecados Mortais do Marketing, Philip Kotler
13. Blink - A decisão num piscar de olhos, Malcom Gladwell
14. Inteligência Emocional - A teoria revolucionária que redefine o que é ser inteligente, Daniel Goleman
15. Jack Definitivo - Segredos do executivo do século, Jack Welch
16. A Arte do Começo - O guia definitivo para iniciar o seu projeto, Guy Kawasaki
17. Novas Regras para uma Nova Economia - 10 estratégias radicais para um mundo conectado, Kevin Kelly
18. O Gerente Eficaz, Peter Drucker
19. Pensamento Lateral na Administração, Edward DeBono
20. Sentido de Urgência - O que falta pra você vencer, John Kotter
Os livros foram pesquisados nos sites Estante Virtual (.com.br) e Livraria Cultura.
fonte: www.pequenoguru.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário