Estatísticas

segunda-feira, agosto 24, 2009

VAGA PROGRAMACAO FREELANCE

Procuro Programador para trabalhos freelance
Olá galera, estou em busca de 1 programador para trabalhar em parceria (parceria no meu ver é equipe e não trabalhar de graça...rs), para futuros projetos Web.
Conhecimentos necessário:
- PHP MySQL;
- XHTML / CSS;
- Flash / Action Script (não obrigatorio, mas será um diferencial)
Pois bem, como disse acima, seria uma "parceria", mas da seguinte forma:
1- Inicialmente gostaria de fazer trabalhos pequenos para no caso conhecer o trabalho do programador;
2- No inicio do trabalho será depositado uma parte do pagamento, e no final do projeto o restante;
3- Não sou empresa, trabalho com freelance na area de design;
4- Não quero me aproveitar do trabalho dos outros, então podem ficar tranquilos que nao vou propor a chamada "divulgação" em troca de serviços...rsrs
5- Meu portfolio atual: http://alyssonassis.com.br
Contato:
- MSN: alyssonassis@msn.com
- Skype: alyssonrock
- Twitter: http://twitter.com/alyssonassis
Desde já agradeço a atenção de todos, e aguardo contato!
OBS.: Atualemente nao estou com nenhum projeto em vista, mas estou em busca de programador para quando surgir eu já ter condição de passar um orçamento rapido para o cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário