Estatísticas

segunda-feira, setembro 28, 2009

VAGA ANALISTA DE TRADE MARKETING

ANALISTA DE TRADE MARKETING - São Paulo/SP
Características da empresa:

- Multinacional com mais de 70 anos de atuação no Brasil;

- Líder de mercado no segmento em que atua;

- Fabrica e comercializa produtos de consumo em âmbito nacional.

Principais responsabilidades do cargo:

* Suportar a construção do plano de ativação / lançamento das marcas;
* Identificar métricas/scorecard do lançamento de produtos em conjunto
com marketing;
* Definir guidelines de lançamento / coordenar o desenvolvimento dos
materiais;
* Desenvolver o evento de lançamento;
* Analisar as pesquisas dos shoppers;
* Identificar as possibilidades de mix por canais / regiões;
* Levantar as metas de distribuição por canais / regiões;
* Montar a estratégia / detalhar o investimento de exposição (ponta de
gôndola, ponto extra, check stand...);
* Criar cronograma de implantação;
* Identificar plano de promoção por canais / regiões;
* Desenvolver o Calendário Promocional Anual e Trimestral;
* Acompanhar os resultados de Sell In / Sell Out, Nielsen, Ruptura,
Tablóide.

Pré-requisitos:

· Superior completo;

· Inglês intermediário;

· Conhecimento das ferramentas básicas de informática;

· Conhecimento do mercado de bens de consumo;

· Conhecimento dos canais de vendas, suas estratégias e objetivos;

· Conhecimento de shopper e PDV;

· Interpretação e gestão de informações.

Os interessados deverão encaminhar currículo, informando última remuneração
para

E-mail: aline@solonconsultoria.com.br

Favor colocar no campo assunto: Analista de Trade Marketing
Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com
o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras
oportunidades.
Agradecemos a compreensão.

Solon Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário