ANALISTA DE TRADE MARKETING - São Paulo/SP
Características da empresa:
- Multinacional com mais de 70 anos de atuação no Brasil;
- Líder de mercado no segmento em que atua;
- Fabrica e comercializa produtos de consumo em âmbito nacional.
Principais responsabilidades do cargo:
* Suportar a construção do plano de ativação / lançamento das marcas;
* Identificar métricas/scorecard do lançamento de produtos em conjunto
com marketing;
* Definir guidelines de lançamento / coordenar o desenvolvimento dos
materiais;
* Desenvolver o evento de lançamento;
* Analisar as pesquisas dos shoppers;
* Identificar as possibilidades de mix por canais / regiões;
* Levantar as metas de distribuição por canais / regiões;
* Montar a estratégia / detalhar o investimento de exposição (ponta de
gôndola, ponto extra, check stand...);
* Criar cronograma de implantação;
* Identificar plano de promoção por canais / regiões;
* Desenvolver o Calendário Promocional Anual e Trimestral;
* Acompanhar os resultados de Sell In / Sell Out, Nielsen, Ruptura,
Tablóide.
Pré-requisitos:
· Superior completo;
· Inglês intermediário;
· Conhecimento das ferramentas básicas de informática;
· Conhecimento do mercado de bens de consumo;
· Conhecimento dos canais de vendas, suas estratégias e objetivos;
· Conhecimento de shopper e PDV;
· Interpretação e gestão de informações.
Os interessados deverão encaminhar currículo, informando última remuneração
para
E-mail: aline@solonconsultoria.com.br
Favor colocar no campo assunto: Analista de Trade Marketing
Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com
o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras
oportunidades.
Agradecemos a compreensão.
Solon Consultoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário