Estatísticas

sexta-feira, setembro 18, 2009

VAGA ATENDIMENTO DE CONTAS

Tipo de Profissional:
atendimento de contas

Empresa:
br4|marketing

Local:
Osasco - SP

Descrição:
O que desejamos de você:

CONHECIMENTO
não importa qual o seu currículo escolar e cursos extra curriculares, mas sim a bagagem que você carrega. mostre-se uma pessoa curiosa, interessada no novo, antenada com as tendências que aparecem em qualquer canto do mundo.

PAIXÃO
entregar-se para o ofício que você escolheu de coração aberto e isso não está relacionado a trabalhar mais do que qualquer outra pessoa na agência (embora as vezes seja necessário!), mas sim, estar no trabalho de corpo e alma; focado. Seja fascinado por querer resolver as necessidades dos nossos clientes, acreditando que sempre podemos fazer melhor e pensar de um jeito diferente.

PROPÓSITO
saiba o que você quer. não tenha este emprego como mais uma agência de comunicação e eventos que você passará.

O que podemos oferecer:
Um ambiente de trabalho muito bacana. Uma empresa jovem, em pleno crescimento e ciente de que isto será sustentado com a chegada de novos profissionais. Oportunidade para desenvolver a carreira, afinal de contas será você e o sócio da empresa nesta etapa.

Bolsa de R$ 1.250,00 + VT + VR

Contato:
Sobre o processo de seleção:
A primeira fase do processo de seleção será feito da seguinte forma: mande um email para Fernando Cardoso informando sobre o seu interesse em participar do processo de seleção. Logo depois, você terá 24 horas para contar um pouco sobre você e principalmente sobre como vê o papel do atendimento de contas publicitárias nos dias de hoje (o que vem mudando e para onde o mercado deve caminhar). Seja breve, pois muitas vezes muito não quer dizer bom!
Não envie currículos nesta fase.

Email / Site:
fcardoso@br4marketing.com.br

Deadline da Seleção para Vaga:
30/09/2009
fErnando cardoso
diretor de planejamento

)-11 8392.4303
(-11 3683.8821
*-fcardoso@br4marketing.com.br
ì- www.br4marketing.com.br
S- skype: ffc2606

veja nosso portfolio
Siga a br4|marketing no Twitter - @br4_marketing
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário