COORDENADOR DE TRADE MARKETING (APENAS REPASSANDO)
Interessados enviar CV com pretensão salarial para:
marcia.correa@goldenhead.com.br
Imprescindível ter atuado com bens de consumo, preferencialmente no ramo alimentício e ter disponibilidade de mudança para Interior de SP.
· Assegurar que os Materiais Promocionais para uso no PDV sejam entregues ao pessoal de campo, dentro do prazo, quantidade e destino acordados, através de Operador Logístico contratado.
· Coordenar pesquisa e desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda, através de contatos com agências, mercado e práticas regionais.
· Coordenar e implementar ações promocionais nos canais direto e indireto, com base no orçamento anual de trade marketing, através de propostas e execução das ações necessárias.
· Controlar a verba destinada às operações (feiras e eventos / material promocional / ações de ponto de venda), através de planilhas comparando real versus orçado.
· Coordenar Feiras e Eventos, previstas no orçamento, através da contratação de empresas especializadas.
· Estruturar e implementar o processo de lançamentos de produtos, através do fornecimento de informações para equipe de vendas, merchandising e clientes, criando os argumentos de vendas, enviando dados técnicos, amostras física de produtos, Kit de lançamento para o cliente e apresentação do produto, etc.
· Coordenar e implementar o programa de relacionamento com os principais clientes: visita a empresa, proposta de um plano de negócio anual e aproximação comercial através da realização de eventos e reuniões periódicas clientes e equipe de vendas.
· Criar relacionamento e oportunidades para ações em parceria com outras indústrias de consumo correlato, através de contato com outras empresas.
· Coordenar pesquisas de mercado e shopper insights, através de institutos especializados.
· Treinar equipe de vendas no que se refere a produtos, por meio de apresentações, manuais de desenvolvimento e reuniões.
· Elaborar e coordenar campanhas de incentivo á equipe direta e aos distribuidores, através de propostas de premiações, indicadores, treinamentos, etc.
· Buscar a positivação da marca no PDV, perante um mercado extremamente competitivo e cada vez mais “comoditizado”, onde o fator preço se posiciona como grande impulsionador de vendas.
· Garantir o cumprimento das metas estabelecidas nas ações promocionais de PDV (Margem Contribuição, Faturamento em R$, Volume em Kgs, Preço Líquido), frente a informalidade e um trade extremamente assediado pela concorrência.
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