Unidade: São Paulo
Requisitos: Ter obrigatoriamente mais de 2 anos de experiência com análise de métricas WEB, preferencialmente em agência; Ter capacidade dissertativa para expor um resultado; Entender as métricas na área de marketing digital; Conhecer o pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Conhecer pelo menos uma das ferramentas de Web Analytics como Omniture, Google Analytics, Webtrends, entre outras; Desejável: conhecer inglês.
Responsabilidades: Planejar o tracking de sites; Definir metas e indicadores; Planejar a extração de dados de várias ferramentas de análises; Compilar dados para apresentação a clientes; Fazer diagnósticos e identificar melhorias em função dos dados colhidos; Apresentar relatórios aos clientes.
CVs para gabriela.kuhl@ag2.com.br
Fonte: Vagas na Web
Requisitos: Ter obrigatoriamente mais de 2 anos de experiência com análise de métricas WEB, preferencialmente em agência; Ter capacidade dissertativa para expor um resultado; Entender as métricas na área de marketing digital; Conhecer o pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Conhecer pelo menos uma das ferramentas de Web Analytics como Omniture, Google Analytics, Webtrends, entre outras; Desejável: conhecer inglês.
Responsabilidades: Planejar o tracking de sites; Definir metas e indicadores; Planejar a extração de dados de várias ferramentas de análises; Compilar dados para apresentação a clientes; Fazer diagnósticos e identificar melhorias em função dos dados colhidos; Apresentar relatórios aos clientes.
CVs para gabriela.kuhl@ag2.com.br
Fonte: Vagas na Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário