Estatísticas

sexta-feira, julho 22, 2011

CONGRATULATIONS!

BY Sonia Sanches

Oi Oz.
Eu o vejo assim, pois em uma época há alguns anos atrás, na qual eu estava procurando me recolocar no mercado de trabalho, o simples fato de eu ter encontrado seu blog, com sua função e objetivos, já me incentivaram de uma maneira inestimável.

E além do mais, para um cara ter a ousadia de se autodenominar “OZ”, um personagem tão marcante, ele tem que ter muita atitude, e eu admiro isso!
Na época eu era apenas uma Dorothy do subúrbio, com um tênis de lona vermelho esmeralda, e eu já tinha cérebro e coração, mas me faltavam “cojones” para reconquistar meu lugar no mercado de trabalho, e nisso você me ajudou muito.

Embora no final das contas, eu tenha acabado não preenchendo nenhuma das vagas anunciadas em seu blog, acabei achando um nicho de mercado em computação gráfica que alavancou minha auto-estima e minha conta bancária - Tudo isso graças ao pontapé inicial que você deu, e pelo qual serei eternamente agradecida.

Ah, e obrigada também por ter se inscrito em meu canal do YouTube.
O material que está lá já está bem desatualizado, mas estou preparando um material muito melhor que logo irá ao ar.
Espero que você goste.

Um abraço.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário