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sábado, agosto 27, 2011

PROFISSIONAL TRAFEGO


Katia Maestrelli Goicocheia
Rua Genebra, 135 – apto. 11
São Paulo/SP - 01316–010
Telefones: (11) 3101-2293 / (11) 9671-1384
Brasileira / Solteira
E-mail: katia.64@globo.com



OBJETIVO
Tráfego/Coordenadora de Trabalhos


FORMAÇÃO ACADÊMICA
Universidade de Mogi das Cruzes (UMC)
Licenciatura Plena em Educação Física em 1987



EMPRESAS E RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

POWER4 MARKETING PROMOCIONAL – de setembro de 2009 até agosto de 2011.
Retornei à agência como Tráfego (revisora em alguns projetos), recebendo, avaliando prazos e analisando os trabalhos enviados para todos os deptos, incluindo produção e prazos de entrega dos JOBs. Acompanhava os trabalhos desde o início do processo – observando os departamentos pertinentes: Planejamento logístico e estratégico; Operações; Cenografia; Criação; Arte final e Produção. Organizava e distribuía a lista de JOBs de todas as áreas com o principal objetivo de otimizar o trabalho, verificar se todas as fases estavam sendo cumpridas exatamente como planejadas inicialmente e, por fim, verificava todo o processo para que todos os trabalhos fossem entregues no prazo solicitado, sempre objetivando a expectativa do cliente. Principais Clientes: Microsoft, Cargill, Reckitt Benckiser, Aurora, Whirlpool, Itaú, Kraft e Unilever.


DES MARKETING – de outubro de 2008 até agosto de 2009.
Entrei como Tráfego, recebendo os trabalhos para todos os deptos, incluindo produção e prazos de entrega dos JOBs. Acompanhava e organizava os trabalhos desde o início do processo, distribuía a lista de JOBs de todas as áreas com o principal objetivo de otimizar o trabalho para que todos os trabalhos fossem entregues no prazo solicitado, sempre objetivando a expectativa do cliente. Principais Clientes: Toyota e Schincariol.




NEW STYLE – de janeiro até setembro de 2008.
Recebia e organizava os JOBs: criação, AF, eventos e produção. Chegavam os e-mails, avaliava e distribuía, fazendo a integração e ligação de todos os envolvidos em cada trabalho: planejamento, logística, criação, 3D. Os materiais de concorrência e projetos especiais eu encaminhava para o responsável de cada núcleo, daí definíamos os profissionais que seriam envolvidos e confirmava ou solicitava mais prazo para cada trabalho. Coordenava toda entrada e saída do material da AF, verificando as necessidades: imagens em alta, ilustração, facas, enfim, tudo para que o JOB seja entregue com tempo suficiente para produção cumprir e entregar o material no prazo solicitado pelo cliente.
Principais Clientes – AMBEV, P&G; Cyrela; Sadia; Kraft, Lipton e outros.



AKTUELLp.s.v.a. PROMOÇÕES e EVENTOS – de fevereiro até dezembro de 2007.
Coordenadora de criação: 6 diretores de arte, 1 arte-finalista, 1 ilustrador, 2 profissionais de 3D e 2 redatores. Recebia todos os JOBs, lia e analisava; encaminhava para o profissional que melhor se “enquadrasse” ao trabalho, tentava negociar os prazos quando era possível. Cada um era responsável pelo seu JOB e eu responsável pelo cumprimento dos prazos e em conseguir as informações necessárias para que os trabalhos fluíssem e saíssem na data solicitada.
Principais Clientes: Schin, Philips, Playcenter, Nestle, Unilever, Sony Ericson, evento Athina Onassis e Ford.



POWER4 MARKETING PROMOCIONAL – de setembro de 2005 até janeiro de 2007.
Iniciei meu trabalho como revisora, devido à minha experiência profissional anterior, depois de alguns meses de agência, eu passei a atuar no Tráfego, acumulando o cargo de revisora. Como a demanda aumentou, passei a trabalhar somente no Tráfego e, depois de alguns meses, fiquei responsável também pelo estúdio, onde eram finalizados todos os trabalhos da agência, com 4 arte-finalistas, 1 revisora e 1 montador. Coordenava os trabalhos desde o início do processo – observando os departamentos pertinentes: Planejamento logístico e estratégico; Operações; Criação; Arte-final e Produção. Organizava e distribuía a lista de jobs de todas as áreas envolvidas com o principal objetivo de otimizar o trabalho, verificar se todas as fases dos jobs estavam sendo cumpridas exatamente como planejadas inicialmente e, por fim, verificava todo o processo para que todos os trabalhos fossem entregues no prazo solicitado, sempre objetivando a expectativa do cliente. Principais Clientes: Whirlpool, Itaú, Kraft e Unilever.



GRUPO PÃO DE AÇÚCAR – de junho de 1999 até agosto de 2005.
Revisora (especializada em varejo) de peças como: anúncios, encartes, folhetos, tablóides, todo material de mídia impressa e eventualmente roteiros de anúncios de produtos para TV, para as bandeiras: Extra Hipermercados, ExtraEletro, Pão de Açúcar, Barateiro (CompreBem + Sé Supermercados) - revisão de fotos (produtos), características de produtos, preços, análise geral do trabalho finalizado. Revisão geral das listas de ofertas, para identificar antecipadamente eventuais problemas.


FISCHER AMÉRICA COMUNICAÇÃO TOTAL – de janeiro de 1997 até março de 1999.
Revisora/operadora de Mac/coordenação dos trabalhos, revisão de textos, fotos, imagens (produtos), características técnicas de produtos, preços, etc.
Análise prévia das listas de ofertas e texto legal, retirada de produtos e envio dos mesmos para confecção das fotos para os trabalhos.
Operadora de Macintosh – diagramação e correção dos trabalhos.
Principais clientes: Ponto Frio, BB e Eldorado


SOLUÇÃO PROPAGANDA – de maio de 1994 até dezembro de 1996.
Revisora - revisão de anúncios e tablóides, fotos e características dos produtos, preços, etc. Especializada em varejo. Cliente: Ponto Frio


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – de maio de 1987 até abril de 1994.
Professora de Voleibol e atividades esportivas em geral. Nos meus últimos 4 anos na Prefeitura, trabalhei como diretora do Centro Educacional, executando trabalhos na área administrativa, organização e execução de vários eventos esportivos e sociais que envolviam a comunidade.

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