Estatísticas

segunda-feira, janeiro 09, 2012

VAGA DIGITADORA


Preciso de uma menina, boa digitadora, com experiência em credenciamento para trabalhar em SP de segunda a quarta, 16 a 18 de janeiro, num evento destinado ao setor de moda, TM Fashion. Alguém??? rs
Como se cria um mundo? Para os religiosos, é obra de Deus. Para os cientistas, uma grande explosão cósmica deu origem a tudo. Para a TM Fashion, o nosso mundo é feito de moda, negócios e conforto! A TM, feira de calçados, bolsas e acessórios que rapidamente conquistou o mercado, os expositores e os lojistas do setor, ...Ver mais
página: ‎27 curtiram isso

4 comentários:

  1. Bruno, tenho interesse! Sou de Campinas mas posso ir. Faço literatura na Unicamp mas já fui monitora de festival de cinema, roteirista de uma produtora, secretária, redatora de rádio, jornalista. Enfim, o que estou querendo dizer é que tenho experiência. haha
    Você pode falar comigo via e-mail? É paramandaguimaraes@gmail.com

    Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Procure diretamente pelo email de contato na postagem, pois eu não tenho vinculação às empresas envolvidas.
    Grato,
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno,

    Tenho interesse, poderia entrar em contato, assim passo a você minhas experiências.

    e-mail tapizzin@hotmail.com
    telefone: 11-98090861

    Obrigada,

    Tarsila

    ResponderExcluir
  4. Por favor, entre em contralto director pelo Facebook.

    Grato,
    Oz

    ResponderExcluir