Estatísticas

segunda-feira, abril 23, 2007

VAGA ANALISTA DE SUPORTE TECNICO - TI

Analista de Suporte Técnico Pleno

Empresa nacional de grande porte, líder no seu segmento de atuação. Área de atuação: Suporte e Infra Estrutura de TI. Requisitos mínimos: Conhecimento - Instalação e configuração de micros, Administração de servidores Windows ou linux, incluindo o WebServer, AD (Active Directory), Criação e manutenção de políticas de rede, Administração dos servidores de firewall, Antivirus, Internet, Correio Eletrônico (Exchange), filtro de conteúdo de e-mail e Navegação. Administração da rede lan e wan (switches, fibras, transceivers, etc.). Administração dos serviços de impressão e dos dos links de Internet.
Experiência: 5 anos na área de TI, preferencialmente em empresas de varejo ou distribuição. È necessário que o candidato possua vivência em equipes multifuncionais. Dinamismo, senso de urgência, bom relacionamento e foco em resultados. Formação Acadêmica: Graduação em Engenharia da Computação ou afins Remuneração: Faixa R$ 3.000,00 (CLT ) + (Assistência médica , refeição , estacionamento, cooperativa de crédito, PLR e previdência privada) . Local de Trabalho: Zona Leste

Os profissionais interessados deverão enviar com urgência currículo atualizado através do e-mail cv@e-meritor.com.br , indicando o titulo da vaga no campo "Assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário