Estatísticas

segunda-feira, abril 23, 2007

VAGA COORDENADOR DE SUPORTE TECNICO - TI

Coordenador de Suporte Técnico

Empresa nacional de grande porte, líder no seu segmento de atuação.
Formação Acadêmica.
Formação: Graduação em Engenharia da Computação Foco das atividades
Liderando uma equipe de profissionais altamente especializados, suas principais atividades serão:
Planejar, organizar e controlar as atividades de suporte e manutenção dos hardwares e softwares utilizados na Empresa, abrangendo sistema operacional, sistemas de rede, sistema de segurança, sistemas de gerência de banco de dados, links de comunicação, conexões com a Internet,bem como a operação de computadores, com o objetivo de obter alta performance,alta disponibilidade, minimização dos riscos e utilizar o máximo potencial dos recursos tecnológicos. Esta posição também é responsável pela busca, análise e proposição de novas tecnologias de mercado e que possam ser aplicáveis na Empresa e também propor normas a serem adotadas, visando à eficácia e a eficiência dos aplicativos.
Experiência: 5 anos na área de TI, preferencialmente em empresas de varejo ou distribuição. È necessário que o candidato possua vivência em gerenciamento de projetos. Dinamismo, senso de urgência, bom relacionamento e foco em resultados.
Remuneração: R$ 6.000,00 (CLT) + (Assistência médica, refeição , estacionamento, cooperativa de crédito, PLR e previdência privada) . Local de Trabalho: Zona Leste

Os profissionais interessados deverão enviar com urgência currículo atualizado através do e-mail cv@e-meritor.com.br , indicando o titulo da vaga no campo "Assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário