Estatísticas

sábado, julho 28, 2007

VAGA OPERADOR/ARTEFINAL

Ferrari Stella Comunicação

Descrição
* Trabalhe nas plataformas MAC(OS 9.2) e PC (Windows XP).
* Domínio do softwares: Pacote da Adobe, Photoshop, Illustrator, Quaker, Corel Draw, Acrobat e Destiler.
* Conhecimento dos softwares: Free Hand, Indesigner e Flash.
* Execute o fechamento de arquivos.
* Conhecimentos de matérias gráficos.
* Organizado (deverá manter os jobs sempre em ordem e preencher as planilhas devidas ao cargo, além de prestar conta de suas atividades para o superior hierárquico).
* Trabalho em grupo ( paciência para "ensinar" os estagiários de estúdio).
* Disponibilidade de horário, trabalhos de finais de semana e para viagem (caso necessário).
* Moradia próxima a agência.
* Aceite teste pelo período de 15 dias.

Contratação.
* Empresa para Empresa - esta pessoa deverá ter empresa aberta para que o contrato seja através do processo de tercerização.
* Não é CLT.

Contato:
Rose Pasquale
comercial@ferraristella.com.br
www.ferraristella.com.br

2 comentários:

  1. Peço que tomem muito cuidado ao querer trabalhar na Ferrari Stella...

    ELA NÃO PAGA NINGUÉM!

    Trabalhei lá por um tempo, não me registraram, pouco depois me mandaram embora e não me pagaram NADA...

    TODO MUNDO LÁ É SAFADO!

    ResponderExcluir
  2. Peço que tomem muito cuidado ao querer trabalhar na Ferrari Stella...

    ELA NÃO PAGA NINGUÉM!

    Trabalhei lá por um tempo, não me registraram, pouco depois me mandaram embora e não me pagaram NADA...

    TODO MUNDO LÁ É SAFADO!

    ResponderExcluir