Estatísticas

quarta-feira, dezembro 03, 2008

VAGAS PARA ASSISTENTES DE ARTE

Amigos,

A partir de 15 de janeiro, exatamente, um ano e 4 dias após meu AVC, estarei voltando ao mercado de trabalho como diretor de criação do estúdio 4 IMAGENS. O estúdio do meu amigo fotógrafo Roberto Cosulich é tradicional no segmento de moda, tendo um braço em banco de imagens chamado FOTOTECA. Visitem os SITES: http://www.4imagens.com.br/] e http://www.fototeca.com.br/ que passarão por reformulação e voltarão em 2009. Indiquem!!!
Montarei uma equipe em 2009 e preciso de indicações de jovens profissionais que queiram aprender muito comigo e com o Roberto.

Currículos, enviar e-mails para oswaldodanobrega@uol.com.br

Obrigado a todos pela força!!!

Abs,
Oz

7 comentários:

  1. Sucesso Oz!
    nós não nos conhecemos, mas pelo que vejo por aqui vc é um batalhador.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a todos os amigos que nos ajudaram nesse ano de provação!
    Abs,
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Oz, é na escuridão que a gente vê as melhores estrelas!

    Espero, de coração, que elas brilhem muito, mas muito para você e para a Maristela em 2009!

    Toda a torcida do mundo pelo seu sucesso e sua plena recuperação. Te admiro muito.
    Abs,
    Carmen Saragô

    ResponderExcluir
  4. Carmem,

    Estou me reabilitando bem e rápido!!!

    Bjs,
    Oz

    ResponderExcluir