Estatísticas

quarta-feira, janeiro 09, 2008

VAGA WEBDESIGNER FREELA

Freela
Galera, tenho um anúncio de freela pra quem quiser.

É pra desenvolver um layout de um site (não é a pré-produção em html, é o layout feito ou em corel ou em photoshop) entregue em formato jpg 300 dpi, o valor do freela se aprovado é de R$ 800,00, daí fazemos o pagamento e você entrega os fontes. Você pode colocar o projeto no seu portfólio, porém não poderá exigir os direitos sobre a arte vendida.

Estamos na concorrência por esse trabalho com mais uma agencia, porém estamos em mais 3 concorrências e eu sou o único de design na empresa, por isso não estou dando conta do recado e estou repassando esse JOB.

O prazo é curtíssimo: Quinta feira - 05/07/2007

Quem estiver interessado e quiser saber mais informações, mande-me um e-mail e eu repasso o briefing: thiagoneves@4active.com.br

Um comentário:

  1. "Não poderá exigir os direitos sobre a arte vendida." ?

    E depois ainda perguntam porque De Gaulle falava que o Brasil não é um país sério. Vergonhoso.

    ResponderExcluir