Estatísticas

quinta-feira, agosto 30, 2007

PROFISSIONAL DESIGN

Olá

Meu nome é Isabella e sou formada em Design gráfico a 4 anos; atualmente trabalhando como freelancer!
Moro na cidade de São Paulo - SP

Venho atravéz deste ofecer meu trabalho como freelancer caso haja interesse ;)

Realizo trabalhos gráficos tais como:

- Logotipos, identidade visual e corporativa , papelaria
- Layouts, criação
- Projetos de Embalagens
- Cartões de Visitas
- Papelaria (cartas , envelopes , papel timbrado) personalizado
- Panfletos
- Banners
- Faixas
- Folders
- Materiais promocionais
- Faixas
- Banners
- Cartazes entre outros

Caso tenha interesse em conhecer melhor meu trabalho pode estar visitando minha página no orkut:
end: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6794283549655085276
PS: Meu website com portifólio esta em fase de construção, mas em breve estará no ar!

Também posso enviar meu portifolio digital ou alglumas imagens por e-mail.
Agradeço desde ja a atenção e aguardo um possível contato
Um grande abraço
Isabella
tel. 11 89867801
email:kirbella@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário