Estatísticas

quarta-feira, setembro 12, 2007

PROFISSIONAL ATENDIMENTO

Rita de Cássia Lima

Experiência Profissional:

Mais de 8 anos de trabalho na área de Propaganda em agências de pequeno e médio porte, desenvolvi conhecimento em várias rotinas e procedimentos dos diversos departamentos que compõem uma agência. Atuei como assistente de arte, tráfego até que me estabeleci como atendimento há 5 anos.

Responsável pelo desenvolvimento, captação e distribuição de briefings, coordenação de desenvolvimento de campanha junto à criação, negociação de prazos internos e externos, gerenciamento de campanhas e jobs internamente, desenvolvi diversas prospecções para ampliação de carteira da agência.

Nos últimos 5 anos assessorei o diretor de atendimento da Blend Comunicação em clientes como: Pfizer, Galderma, Wyeth, Bayer, Colgate-Palmolive, Johnson&Johnson entre outros.

Qualificações

Motivação
Relacionamento interpessoal interno/externo
Administração de informações
Elaboração, captação e transmissão de briefing
Coordenação de Jobs
Procedimentos cotidianos com clientes/equipe
Proatividade em estratégia de comunicação
Tráfego e fluxo de informações
Usuária de informática ambiente Windows (Word, Excel, Power Point) e internet

Formação Acadêmica

• Superior em Marketing – Universidade Anhembi Morumbi
• Conclusão – 12/2007

Cursos Complementares

• Comunicação e Expressão – Ronaldo Polito
• Inglês – Particular, em curso – nível intermediário
• Planejamento de mídia – Faculdade Anhembi Morumbi
• Atendimento: o gerador de negócio da agência - SENAC


ex-Blend Comunicação
ex-Cooperativa de Criação e Arte
ex-WHAN! Design

Contatos:
5666-3281 e 9368-9252
ritalccosta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário