Estatísticas

terça-feira, setembro 18, 2007

PROFISSIONAL MIDIA

Marcos Mizael de Santana

OBJETIVO: PESQUISA DE MÍDIA

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Superior Universidade Paulista (UNIP) – Publicidade e Propaganda Concluído em Dez/03

CURSOS E SEMINÁRIOS
• Treinamento Sisem Suíte Integrada – Realizado na Ipsos Marplan – jan/04;
• Treinamento Tom Micro – Ipsos Marplan – Realizado na ESPM – nov/03;
• MaxiMídia – Seminários do dia 25 out/01;
• Planejamento e Negócios de Mídia – realizado no Grupo de Mídia –
08 a 10 out/01;
• Ciclo de Palestras dos Institutos de Pesquisa – realizado no Grupo de Mídia –
10 a 17 set/01;
• Treinamento IBOPE/TG I- Cluster Analysis e Correspondence Analysis - realizado no IBOPE – ago/01;
• MaxiMídia – Seminários dos dias 23 e 24 set/00;
• II Fórum Internacional de Gerenciamento de Informação e Pesquisa de Mercado – realizado por ABA (Associação Brasileiras de Anunciantes) – ago/00;
• Curso Básico de Mídia – realizado no Grupo de mídia – 21 a 29 fev/00;

INFORMÁTICA
• Windows, MsOffice (Excel, Word e PowerPoint), Internet
• Softwares de Pesquisa de Mídia / Institutos - utilização : IBOPE TGI – (Target Group Index); IBOPE monitor; JOVE (tabelas de preço); Marplan (SISEM Mídia, Consumer, Simulação e Suíte Integrada); Tom Micro; IVC – (Instituto Verificador de Circulação).

ex-Editora Globo
ex-Editora Globo
ex-Pamcary Seguros
ex-O Estado de S. Paulo
ex-Editora Globo

Contatos:
3947-9647 / 7374-8745
mizael_santana@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário