Estatísticas

quinta-feira, outubro 25, 2007

PROFISSIONAIS DE CRIAÇÃO E PLANEJAMENTO (COM EXCELÊNCIA DE QUALIDADE)

Amigos,

Alguns já sabem, outros ainda não, e o objetivo deste e-mail é justamente esse: contar a vocês que deixei a direção de criação da Cia Marketing Group - depois de quase dois anos, bons trabalhos e muitos amigos, encerramos este ciclo. É hora de partir para outros desafios e buscar novas oportunidades de negócios.

Vale aqui atualizar alguns aspectos do meu trabalho: além da minha atuação como redator, roteirista e diretor de criação, trabalho há mais de 4 anos com tradução e localização de campanhas internacionais para o mercado brasileiro, assim como criação para outros mercados na América Latina. Venho realizando este trabalho para a IMS, uma multinacional americana com sede em Miami, e tenho grande interesse em abrir novos canais para intensificar o trabalho nesta área. Nos últimos anos, trabalhei muito com a criação de eventos e feiras, tanto em termos de criar o evento como na criação de conteúdo para exibição, como roteiros, filmes para lançamentos de campanhas, roteiros de palco e discursos - esta é uma outra área na qual tenho grande interesse.

Neste momento estou desenvolvendo um trabalho em parceria com o estúdio Superarte, do Beleto Maya. Para quem já conhece, sabe que a excelência visual dos trabalhos da Superarte é de primeiríssimo nível. A intenção é ampliar o leque de trabalhos para as áreas de criação conceitual e de conteúdo, além da parte visual; utilizar minha experiência na criação de eventos e feiras, assim como na criação de campanhas.

Neste sentido, estou passando a vocês meus novos contatos e anexando meu histórico profissional, que serve como referência sobre minha experiência, tanto quanto passa uma idéia das áreas de atuação nas quais estou buscando negócios, tanto em clientes diretos quanto em agências - visto que trabalhamos como um estúdio independente prestando serviços de criação. Em breve, enviaremos material detalhando todo o novo escopo de serviços, mas desde já, estejam à vontade para nos contatar.

Obrigado,

Paulo Ferreira
pauloferreira8@gmail.com
11 81481529

Superarte
R. Dr. Vila Nova, 41
Higienópolis
CEP 01222-020
11 3337-7951

Nenhum comentário:

Postar um comentário