Estatísticas

terça-feira, outubro 09, 2007

PROFISSIONAL ESTAGIO

Sandra Maria dos Santos


Objetivo:
Pretendo atuar em comunicação social (jornalismo), nos seguintes veículos: jornal, revista, televisão, rádio e site, a fim de aprimorar meus conhecimentos em redação jornalística.

Formação Acadêmica:
Universidade Anhembi Morumbi – Atualmente curso o último ano de comunicação social com habilitação em jornalismo.
Concluí em 2005 a graduação modulada da mesma universidade em Roteiro, apresentando projeto de pesquisa para documentário intitulado “Profissão Drag Queen”.

Idiomas:
Escola British and American – Curso de inglês

Resumo de qualificações:
Tenho disposição para aprender qualquer atividade, além de noções básicas de redação já adquiridas com trabalhos free lance. Já atuei na área cultural, da qual gosto muito. Mesmo com a pouca experiência adquirida, mantenho contato com jornalistas e fontes. Também desenvolvo e atualizo uma base de dados que me dá suporte. Tenho conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Internet. Trabalhei também com sugestão de pautas, notas, press releases, reportagens, entrevistas e relatório de atividades. Além do que citei acima, também gostaria de ingressar na área de roteiro, pois embora apresente pouca experiência comprovada, executei um documentário como prova de aprendizado na universidade. A graduação dá direito a trabalhar com roteiro de cinema, teatro e novela.

ex-Grupo Kantharos & Oficina da Comunicação Integrada
ex-Agile Comunicação S/C Ltda
ex-RMA Comunicação e Negócios
ex-ISS Servisystem do Brasil

Blog:
www.amulhermutante.blogspot.com

Contatos:
3578-0974 / 9822-0974
sandrikasantos@gmail.com / sandrikasantos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário