Estatísticas

segunda-feira, outubro 01, 2007

PROFISSIONAL INFORMÁTICA

Rafael Ogassawara Togami

Objetivo
ÁREA DE INFORMÁTICA

Formação Acadêmica
- UNI Sant’Anna
- Ciências da Computação - a concluir em 2008
- Universidade Federal de São Carlos
- Ciências da Computação - início em 1997, inconcluso
Idiomas
- Inglês fluente
Extensão Cultural
- O curso de Ciências da Computação enfatiza o desenvolvimento do raciocínio lógico e aprendizado de técnicas avançadas de desenvolvimento e implantação de soluções tecnológicas.
- Hábil em montagem, instalação e manutenção de computadores PC, PowerPC, Apple Macintosh e redes de porte moderado. Conhecimento avançado no uso e configuração de sistemas operacionais DOS, família Windows, MacOS. Conhecimentos moderados em Linux, Unix e OS/2.
- Proficiência em Suíte Office, Quark Xpress, 3D Studio MAX, pacotes Adobe (Photoshop, Illustrator, Acrobat), Corel Draw, Macromedia Dreamwaver, Flash e Freehand.
- Noções de banco de dados SQL e Oracle, Autocad, AliasWavefront Maya, Bryce 3D, Adobe Premiere, C++, Turbo Pascal/Delphi, JavaScript, ASP.
- Conhecimentos adquiridos em agência de publicidade, envolvendo criação de arte e finalização digital para gráfica, conhecimentos de publicidade, direção de arte gráfica e vídeo, montagem de layout para mídia impressa (anúncios e periódicos), tratamento digital de imagens.
- Desenvolvimento de Pesquisa sobre Visualização Científica em 3D e apresentação nos “Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Marília” e “Congresso de Iniciação Científica da UFSCar”.
- Implementação do NAR – Núcleo de Acesso Remoto da UFSCar, consistindo na criação e administração de rede para acesso remoto a computadores de alto desempenho, voltado para cálculos científicos e metereológicos.

ex-OGIVA MacMann & Tate
ex-ESPRO – Ensino Social Profissionalizante
ex-Universidade Federal de São Carlos

Contatos:
6242-6010 e 8426-2504
rtogami@uol.com.br e rafaeltogami@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário