Estatísticas

segunda-feira, dezembro 10, 2007

COMUNICADO DO OZ!!!

Bom dia,

Espero que estejam todos bem.

Gostaria de comunicar a todos que desde sexta-feira passada, dia 7 de dezembro de 2007 não faço mais parte da equipe de criação da Yes Promoções. Por motivos alheios à minha vontade não pudemos continuar com nossa parceria.

Sendo assim, estou sem ocupação alguma nesse momento. Disponível no mercado para freelancer fixo e jobs avulsos, ou até mesmo cobrir férias de outro D.A. que esteja se ausentando.

Se souberem de alguma agência que esteja procurando um diretor de arte com expertise em promoção, eventos, marketing direto e propaganda (com bastante experiência também em designer, web, editoração, com noções de redação e planejamento) peço que por gentileza lembrem-se de me indicar.

Conto com a solidariedade de todos, pois fui pego de surpresa nesse momento complicado de nosso mercado que é o fim de ano.

Boa festas a todos!

Abs,
Oz
9346-4632

E-mail oswaldodanobrega@uol.com.br
MSN oswaldodanobrega@hotmail.com
Website http://oswaldodanobrega.sites.uol.com.br/
Blogdooz http://mrozblog.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oz,

    Desejo toda Sorte do Mundo!
    Tenho certeza que em breve vc já estará á frente de um novo Job!

    Beijo

    Soraia Zilocchi

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Estou freela na TV1 Eventos até o dia 21/12/07.
    Provavelmente voltarei para cobrir férias dos DAs em janeiro/fevereiro.
    Vamos torcer!!!
    Abs,
    Oz

    ResponderExcluir