Marcos Mizael de Santana
QUALIFICAÇÃO:
Onze anos de experiência em Pesquisa de Mercado e Mídia. Elaborei defesas de mídia (argumentação de vendas) bem como análise de concorrência, mapeamento, tendências e oportunidades de mercado, sempre atuando junto aos departamentos comercial e marketing publicitário além de relatórios gerenciais. Experiência em elaboração de questionários, tabulação, análise e apresentação de resultados.
ESCOLARIDADE:
Graduação: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
Universidade Paulista (concluído em 2003)
CURSOS EXTRACURRICULARES:
Curso Básico de Mídia:
Grupo de Mídia/SP (Fevereiro de 2000)
Treinamento Ibope TGI
Instituto IBOPE (Agosto de 2001)
Ciclo de Palestras dos Institutos de Pesquisa
Grupo de Mídia/SP (Setembro de 2001)
Curso de Planejamento e Negócios de Mídia
Grupo de Mídia/SP (Outubro de 2001)
Treinamento TOM MICRO – Ipsos Marplan
ESPM (Novembro de 2003)
Treinamento SISEM SUÍTE INTEGRADA – Ipsos Marplan
Ipsos Marplan (Janeiro de 2004)
IDIOMAS:
- Inglês (básico)
Em curso na WIZARD
CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA:
- IBOPE: Monitor, TGI e NetRating.
- Ipsos Marplan: Suíte Integrada, Tom Micro, Sisem Consumer, Simulação e Mídia.
- IVC (Circulação)
- JoveData (Tabela de Preços)
- Windows XP, Microsoft Word, Excel e PowerPoint.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
EX-Editora Globo S/A
EX-O Estado de S. Paulo
EX-Editora Globo S/A
CONTATOS:
3947-9647 / 7374-8745 e-mail: mizael_santana@terra.com.br
Existe um software com uma versão gratuita para elaboração de questionários para pesquisas online em www.EncuestaFacil.com que é o software mais utilizado na América Latina e permite aos usuários elaborar por si mesmos questionários para qualquer tipo de pesquisa ou estudo de uma maneira prática, simples e intuitiva em tempo récorde.
ResponderExcluirCom mais 300.000 usuários no mundo, Encustafacil.com se dirige a todos os tipos de empresas, instituições acadêmicas, profissionais, estudantes, etc, e possui uma carteira de clientes como BBVA, Mercedes Benz, Bosch, Banco Santander, Orange, Burguer King, Telefônica, Iberia, PriceWaterhouseCoopers, Carrefour, Yahoo.es!, MSN, AIG, entre muitos outros e várias universidades pelo mundo.
As vantagens de realizar pesquisas online são:
-Baixo Custo
-Qualidade e confiabilidade de dados
-Interatividade
-Grande alcance de entrevistados
-Alta participação
-Praticidade e comodidade para o pesquisador
É possível acessar nosso serviço gratuitamente em www.encuestafacil.com
Fica ai a dica para quem tiver interessado em agilizar o processo de qualquer tipo de pesquisa!
O Curso de Pós-graduação em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública da UERJ.
ResponderExcluirConvida-o para participar do Workshop de Pesquisa de Marketing: Novos Desafios e Tecnologias.
Palestrantes: Paulo Costa (White Martins) e Guilherme Cerqueira (Questmanager)
No dia 16/09 - 5ª feira.
Horário: 19h ás 21h30.
Local: UERJ, 10ª andar, RAV 102, bloco F.
O evento é gratuito, não é necessário inscrição apenas a confirmação de presença por e-mail.
Informações pelo tel: (21) 2334-0300 ou pelo e-mail: secretaria.pmop@gmail.com
Última chance de inscrição ainda para esse ano na Especialização de Pesquisa da Uerj!
ResponderExcluirO primeiro curso de especialização na área de Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública, que completou 15 anos em 2010, está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro. Pioneiro na área de formação de analistas de pesquisa e mercado, o curso tem aberto caminho para profissionais de várias áreas galgarem novos degraus em suas carreiras. O objetivo principal é capacitar o profissional no trabalho de coleta, organização e análise de informações de mercado, hoje fundamentais para atender às necessidades das empresas em identificar consumidores e perfis de consumo, otimizar as estratégias de marketing e avaliar políticas e mecanismos de gestão eficientes.
As inscrições podem ser feitas das 9 às 17 horas na Uerj, Rua São Francisco Xavier, 524 – 1º andar – Bloco A – sala 1006 ou pelo site www.cepuerj.uerj.br.
Informações pelos telefones: 2334-0300 ou 2334-0639 ou pelo email: secretaria.pmop@gmail.com
Faça já a sua inscrição, click no link abaixo:
http://www.cepuerj.uerj.br/res_curso.aspx?cod_curso=20
Grande oportunidade para profissional de pesquisa de mercado empreendedor.
ResponderExcluirinteressados, mandem CV para: salua@quizy.com.br