O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável [Cieds] seleciona candidatos/as para três postos de trabalho em Belo Horizonte (MG). Para a primeira delas, de gerente comunitário, é preciso ter formação superior na área de Humanas; experiência mínima de três anos em trabalho de campo; vivência em elaboração e gerenciamento de política comunitária. A pessoa selecionada vai propor, acompanhar e fomentar atividades de base comunitária e desenvolvimento local; representar a instituição sempre que necessário; participar da elaboração de projetos; prospectar novas oportunidades de projetos e parcerias; elaborar relatórios mensais da gerência; estruturar e implementar planejamento.
A segunda vaga é de gerente administrativo, para a qual se exige formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Finanças; habilidades na utilização de sistema informatizado de prestação de contas, controle e acompanhamento da parte legal da organização (certidões, atas, procurações, declarações); experiência no suporte administrativo a projetos. As atividades do cargo envolvem provisão de recursos necessários para execução de projetos; controle de arquivos administrativos e financeiros; apresentação de relatório mensal financeiro de acompanhamento de projetos; e elaboração de prestações de contas para financiadores e para a entidade.
A terceira vaga aberta é para o cargo de gerente de tecnologia da informação. Para este cargo o Cieds busca pessoa com formação superior completa e experiência mínima de dois anos na área; conhecimentos sobre banco de dados, redes, sistemas Linux e Windows, bancos de dados e programação.
Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para liz.bh@cieds.org.br , informando no título da mensagem o cargo desejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário