Estatísticas

quarta-feira, junho 25, 2008

VAGAS SENIORS

O Instituto Synergos está aceitando inscrições para a classe 2008 do seu programa de Senior Fellows, com início em janeiro de 2009. A rede de Senior Fellows é composta por lideranças experientes do terceiro setor, que trabalham em entidades filantrópicas e da sociedade civil, colaborando com ONGs, setor privado e agências governamentais, buscando mudança social com inovação e impacto concreto.
Os Senior Fellows participam de um programa de três anos de duração, que busca aperfeiçoar suas habilidades, disseminar seu conhecimento e experiência e aprofundar o impacto de seu trabalho. As atividades do programa são centradas em encontros presenciais e intercâmbios à distância focado em aprendizado, ação e troca de idéias e experiências.
O Instituto Synergos procura líderes experientes (não iniciantes) na luta contra a pobreza e a desigualdade, e que demonstrem, em seu trabalho, que reconhecem a importância de dois elementos fundamentais nesta empreitada: a participação direta de comunidades populares e grupos marginalizados, e a necessidade de trabalhar em parcerias intersetoriais na busca de mudanças sociais profundas e sistêmicas. O programa não oferece bolsas ou apoios financeiros diretos, mas os custos da participação são cobertos pelo Synergos e seus patrocinadores.
Mais informações sobre o programa e o processo de seleção estão em www.synergos.org/fellows. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário