Estatísticas

segunda-feira, julho 14, 2008

VAGAS ARTEFINAL - FREELAS

Gente,

Depois que me ofereci como freela de arte-final, me procuraram com uma proposta que, infelizmente, eu não posso aceitar pq é pro dia todo, todos os dias e, na verdade, estou procurando freelas pra fazer nas agências à noite ou aos fins-de-semana...

Por isso, encaminho a dica pra quem estiver livre e em busca de um freela durante o dia.

Central Publicidade

Contato: Selma

Tel.: 4468-1331

Local: Santo André

Software: Corel Draw

Remuneração: máximo de R$ 2.500,00 / mês

Disponibilidade de horário: TOTAL (campanha política)

Ah! E, se forem encaminhar esse e-mail para amigos, FAVOR TIRAR O MEU NOME E CONTATOS pra eu não começar a receber trocentos CVs na minha caixa de e-mails.

Boa sorte pra quem estiver precisando!

Bjo,


- - - - - - - - - - - - - - -
Sumire Munekata
E-mail: sumire_mulero@yahoo.com.br
Tel. Cel.: (11) 9335.7669
MSN: sumire_mulero@yahoo.com.br

------------------------------------------------------------------------
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário