Estatísticas

domingo, agosto 10, 2008

PROFISSIONAL JORNALISTA

SIDNEY PEREIRA ALVES FILHO

OBJETIVO
Comunicação – Atuação na área de Relações Públicas, RTV, Publicidade, Eventos e Intranet.

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES.

Jornalimos: Dez anos de experiência na área. Coordenação de equipes de reportagens e direção de programas. Criação de pautas. Produção, realização, edição e apresentação de programas e reportagens de repercussão nacional sobre diversos temas em jornalismo impresso, televisivo e radiofônico. Colaboração como colunista em sites e revistas sobre cultura e comportamento de tiragem nacional.

Assessoria: Edição de publicações internas em empresas. Assessoria, agenciamento e produção executiva de artistas, políticos e instituições educacionais.

Marketing: Execução da rotina no setor envolvendo elaboração de briefing, planos de marketing, apresentação de peças, elaboração de planos de mídia, entre outras atividades.

Web: Criação, produção de conteúdo e manutenção de websites, Intranet e malas diretas eletrônicas; conhecimento em produção e editoração eletrônica de informativos impressos. Padronização de processos de Comunicação.

Shows e eventos: Produção e execução de atividades, desde levantamento de fornecedores, orçamentos, contratação, equipes e fornecedores, coordenação de trabalhos de terceiros,. Execução de todas as ações pertinentes ao sucesso do evento.

Outras experiências: Atuação nas áreas de design gráfico e fotografia profissional (Digital e analógica). Colaborador dos sites Senhor F (www.senhorf.com.br) , Rock Press (www.rockpress.com.br) , Ná Figueiredo (www.nafigueiredo.com.br) , Bel Rock (www.belrock.com.br) , entre outros.

FORMAÇÃO

Graduação - Universidade Federal do Pará (UFPA)
Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo
Curso concluído em 1998.



- Informática: plataformas Windows e Mac, Pacote Office, navegador Internet Explorer e similares, Google web apps, familiarizado com Plataformas de AdServing. Adobe Pagemaker; conhecimento das linguagens HTML, Javascript, CSS e canais RSS para sindicalização de conteúdo; Corel Draw e Adobe Photoshop

- Línguas: Português (nativo) e Inglês (fluente).

ex-TV Cultura Brasília/DF
ex-Portal Showlivre.com
ex-Plance Comunicação Estratégica
ex-TV Cultura PA
ex- Jornal Diário do Pará

Contatos:
9750-5200 cel.
E-mail: yendis1974@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário