Estatísticas

terça-feira, outubro 14, 2008

PROFISSIONAL RELACOES PUBLICAS, ASSESSORIA DE COMUNICACAO E MARKETING

Natália Haidamus

Objetivo
Ter oportunidade de exercer funções em nível pleno.
Áreas: Relações Públicas / Assessoria de Comunicação / Marketing

Qualificações
• Experiência de quatro anos em atividades voltadas à assessoria de comunicação de empresas de diferentes portes e segmentos, com foco no relacionamento com a imprensa nacional e especializada, comunicação interna e elaboração de conteúdo para veículos de comunicação institucional.
• Principais atividades desenvolvidas: elaboração de planejamentos estratégicos de comunicação com a imprensa e stakeholders; criação de ações de promoção da marca e imagem institucional para públicos diversos, utilizando (muitas vezes) a mídia espontânea como canal de divulgação; treinamento e envolvimento de speakers na promoção de mensagens-chave; gerenciamento de crises; redação e revisão de textos para veículos de comunicação institucionais; administração das atividades de comunicação interna; acompanhamento de eventos corporativos e de entretenimento.
• Experiência na área comercial da Alfa Romeo com o desenvolvimento de atividades voltadas à promoção da marca, gerenciamento de processos internos, participação em eventos do ramo automotivo, relacionamento com fábrica, dealers autorizados, agências terceirizadas e imprensa.
• Intercâmbio cultural no Canadá.
• Bons conhecimentos de microinformática (Windows e Pacote Office).

Formação Acadêmica
Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas
Faculdade Cásper Líbero (2003/2006)

Outros Cursos
• Curso de Extensão Professor do Futuro (Faculdade Cásper Líbero - 2008);
• Arita Leader Training I (2006);
• A Comunicação na Construção das Responsabilidades Humanas (Agência Internacional pela Paz/IPAZ - 2005);
• Iniciando um Pequeno Grande Negócio (SEBRAE - 2005);
• Aprendendo a Empreender (SEBRAE - 2005);
• Encontro ABERJE de Memória Empresarial: A História como Ferramenta da Comunicação Empresarial (2003);
• ·Encontro ABERJE/Fiat de Comunicação Corporativa: O que é gestão da comunicação e das Relações Públicas (2003).

Idiomas
• Inglês fluente: boa conversação, interpretação de texto e escrita / ESL no Canadá por três meses (dezembro de 2006 a fevereiro de 2007);
• Espanhol intermediário: boa interpretação de texto e conversação e escrita básicas.

Projeto Experimental de Conclusão de Curso
Instituto Cervantes: Fortaleza da Cultura e Língua Espanhola

Elaboração de planejamento estratégico de comunicação desenvolvido para fortalecer e manter a imagem corporativa do órgão do governo espanhol em São Paulo e em outras sete capitais brasileiras que receberiam novas unidades em 2007.

Prêmios
• Prêmio ABRP: Primeiro Lugar na Categoria Projeto Experimental Governamental;
• Prêmio ABRP: Segundo Lugar na Categoria Ações Estratégicas de Relacionamento com a Imprensa.

O Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas (Prêmio ABRP) reconhece os melhores trabalhos relacionados à profissão de relações públicas em território nacional. Em 2006, a 25ª edição do concurso recebeu inscrição de projetos e monografias de 19 instituições de ensino de todo o Brasil.

ex-• In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
ex-• Chris Assessoria de Comunicação
ex-• Fiat Automóveis - Alfa Romeo
ex-• Action Line Telemarketing do Brasil

CONTATOS:
9428-7980 E 4612-4271
nataliahaidamus@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário