Estatísticas

sexta-feira, outubro 17, 2008

VAGA DIAGRAMACAO

PROCURA-SE UM DIAGRAMADOR que tenha interesse numa vaga num jornal. Seguem os dados da vaga:
 
- Diagramação em QuarkXpress
- Conhecimento para fechamento de arquivos
- Horário: das 14h30 à hora que Deus quiser... rs... (normalmente até 20h, 21h, mas sem hora extra)
- Salário: R$ 1500,00 (sem registro e sem benefícios)
- Local: São Bernardo do Campo (próximo a Ferrazópolis)
 
Caso conheçam alguém que tenha interesse, deve entrar em contato com Bruno pelo e-mail endlesswarhate@hotmail.com

3 comentários:

  1. Vocês querem um profissional, ou um escravo?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Lauro.

    Eu só publico as vagas que me repassam, não sou responsável pelos critérios de avaliação ou remuneração das empresas em questão.
    Não julgo ou analiso se é bom ou ruim.

    Grato,
    Oz

    ResponderExcluir
  3. Posso encarar como freela aqui no meu lugar. Sou experiente de 30 anos; suficiente para dar conta deste tipo de trabalho "sensibilidade".
    Caso tenham interesse me passem fones ou endereços de contato.
    O meu é int.ac@ig.com.br
    Até.
    Douglas.

    ResponderExcluir