Estatísticas

segunda-feira, dezembro 15, 2008

PROFISSIONAL REDACAO

Francisco Poltronieri Júnior

Objetivo



Trabalhar como redator em uma agência de publicidade.



Formação acadêmica



Universidade Metodista de São Paulo

São Bernardo do Campo ˆ São Paulo

Bacharel em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda



Conhecimentos



Photoshop (avançado), Illustrator (básico), Corel draw (intermediário), Ms Office (avançado), Plataforma Mac (intermediário), Inglês (intermediário), Espanhol (Intermediário).

ex-BOTELHO Comunicações
ex-B4 Comunicações Ltda
ex-UMESP ˆ Agência experimental



Cursos



REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (ESPM)

Curso com duração de uma semana com ênfase em redação publicitária, criação de anúncios e de material publicitário em geral, em meio à qual é despejada a base teórica sobre redação e criação, compondo um painel concreto da atividade de um redator.



REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (UMESP)

Curso com duração de 1 ano com ênfase em redação publicitária, criação de textos, anúncios e gramática.



MIX DE MARKETING

Curso com duração de 6 meses com palestras, debates e aprendizado sobre marketing global, marketing esportivo, marketing de guerrilha, posicionamento de marca e desenvolvimento de novos produtos, técnicas de merchandising.



IES

Colegial Técnico ˆ Processamento de Dados.



K-SELLING

Curso de vendas com duração de 1 mês, com ênfase no mercado, consumidor e técnicas de marketing e vendas.



Informações adicionais



Prêmio Plínio Marcos ˆ Centro Cultural Diadema ˆ 2006

Menção Honrosa na categoria Artes e Ilustração e Redação.

CONTATOS:
4056-5328 / 9546-8004
fransjri@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário