Francisco Poltronieri Júnior
Objetivo
Trabalhar como redator em uma agência de publicidade.
Formação acadêmica
Universidade Metodista de São Paulo
São Bernardo do Campo ˆ São Paulo
Bacharel em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda
Conhecimentos
Photoshop (avançado), Illustrator (básico), Corel draw (intermediário), Ms Office (avançado), Plataforma Mac (intermediário), Inglês (intermediário), Espanhol (Intermediário).
ex-BOTELHO Comunicações
ex-B4 Comunicações Ltda
ex-UMESP ˆ Agência experimental
Cursos
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (ESPM)
Curso com duração de uma semana com ênfase em redação publicitária, criação de anúncios e de material publicitário em geral, em meio à qual é despejada a base teórica sobre redação e criação, compondo um painel concreto da atividade de um redator.
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (UMESP)
Curso com duração de 1 ano com ênfase em redação publicitária, criação de textos, anúncios e gramática.
MIX DE MARKETING
Curso com duração de 6 meses com palestras, debates e aprendizado sobre marketing global, marketing esportivo, marketing de guerrilha, posicionamento de marca e desenvolvimento de novos produtos, técnicas de merchandising.
IES
Colegial Técnico ˆ Processamento de Dados.
K-SELLING
Curso de vendas com duração de 1 mês, com ênfase no mercado, consumidor e técnicas de marketing e vendas.
Informações adicionais
Prêmio Plínio Marcos ˆ Centro Cultural Diadema ˆ 2006
Menção Honrosa na categoria Artes e Ilustração e Redação.
CONTATOS:
4056-5328 / 9546-8004
fransjri@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário