Marco Fatori
Objetivo: Redator
Formação universitária: Comunicação Social (Public. e Prop.) UNIP – Universidade Paulista
2007 a 2008: Acesso Comunicação (Fortaleza-CE) – Esmaltec; Nacional Gás; Minalba; Cascaju; Indaiá; Parque Recreio; Nossa Moto; Ibyte; Construtora Milênio; Prefeitura de Fortaleza; Prefeitura de Aquiraz;
2006 a 2007: Promovisão – APAS – Associação Paulista de Supermercados; ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados; UNG – Universidade de Guarulhos; Internacional Shopping Guarulhos; Rei dos Whiskies;
2005: TBWA\BR – Eurofarma; SBT; Chivas Regal; Absolut; Gafisa; Bic; Pólo Moda; Medley; Litokromia; Nissan; Telemig; Amazônia Celular;
Anteriormente: Destaque Propaganda, TMSW – The Marketing Store Worldwide, Sight-Momentum (McCann Erickson), Promovisão, Souza Aranha MKT Direto, Editora Abril (Divisão Jovem)
· Criação e desenvolvimento de campanhas de propaganda, promoção, marketing direto, incentivo ao trade e internas, mkt de relacionamento focado em business-to-business, business-to-consumer, e de lançamento e comercialização de feiras, eventos e convenções;
· Criação de peças e ações para o PDV: displays, banners, stoppers, take-ones, apliques, estandes para degustação de produtos em lojas, supermercados, parques;
· Criação de conceitos para blitzes de degustação de produtos
· Interpretação de pesquisas mercadológicas, criação e desenvolvimento de newsletters, press-releases, atuação em reuniões de briefing e de definição de estratégias de comunicação, visitas a clientes, apresentação de campanhas, acompanhamento de gravação de comerciais de TV e spots de rádio, ampla experiência na elaboração de cartas, criação de conceitos para websites e hot sites, revisão, inglês/espanhol (leitura).
Prêmios: 3 ouros no 21º Colunistas Brasil Promoção (Gillette) e 3 pratas no IV Prêmio ABEMD (Ação Comunitária do Brasil,TecBan e Listão OESP).
Tel: (11) 3842-4746 marcofatori@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário