Estatísticas

sexta-feira, junho 12, 2009

VAGA DIRETOR DE ARTE FREELA

procuro diretor
Saudações báquicas...
Meu nome é Luciano Garcez, sou poeta e compositor, e estou procurando um diretor(a) visual e arte (cenografia, figurino e etc.) para a CIA do BREU METAPHySiCO - empreitada mitopoética onde faremos experimentos radicais e altíssima tradição - mais radical ela, quiçá.
Estou fundando esta CIA em São Paulo, e gostaria de entrevistar quem se interessar.
A 1a montagem será uma transcriação de Byron, em uma tradução minha feita pela 1a vez no Brasil.
Não sou um aventureiro de curtas navegações e não quero fazer Mc-donalds desnecessários (só quando for interessante e rubro....)
Vejam meu site: lucianogarcez.com
Abçs e me respondam por favor em lucianogarcez@uol.com.br - orkut tem sempre problemas de higiene comunicacional...
LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário