Estatísticas

quinta-feira, junho 11, 2009

VAGA DIRETOR DE ARTE

Preciso de um Diretor de Arte
Olá Galera.

Sou redator, fui em diversas agências grandes, e medias mostrar minha pasta e ganhei algumas dicas preciosas sobre o que é bom ou não para um portfólio.


Uma das coisas que falaram é que mesmo tendo bons textos, minhas artes amadoras prejudicavam minhas peças. Assim como textos ruins prejudicam excelentes artes.


Procuro um cara esforçado, bom de fato e que esteja afim de cair pra dentro das agências para mostrar pasta assim como eu.

Enfim.. um dupla com tempo para fazer umas peças, talento e ideias malucas.

Outras dicas que recebi falo quando tivemos montando as peças


Quem tiver interesse manda o portfólio por scrap pra mim por favor.

Abraço e sucesso a todos.

CONTATOS: LEANDRO ESPER - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5148542102387741359

Nenhum comentário:

Postar um comentário