Estatísticas

terça-feira, junho 23, 2009

VAGA ESTAGIO - RIO DE JANEIRO RJ

Estagiária de Marketing-São Cristovão/RJ
Buscamos estudantes a partir do 6° período, com conhecimentos do pacote office, programas como Photoshop e Corel Draw.
Carga horária 6 horas a ser cumprida no horário de 10:00 às 17:00 - segunda à sexta, com 1hs de almoço.
A empresa oferece bolsa R$500,00 + VT + Cesta básica
Início: Imediato

Função da estagiária: - Cuidar da comunicação da empresa visando aumentar a sua aceitação no mercado, assim como o fortalecimento da sua imagem e seus serviços perante aos públicos interno e externo.

· Comunicação interna (desenvolvimento de comunicados, circulares, sinalizações, desenvolvimento de projetos para melhorar o relacionamento da empresa com colaboradores). Essa comunicação interna algumas vezes é realizada juntamente com o RH.
· Comunicação externa (relacionamento com agências de publicidade, relacionamento com veículos de mídia, planejamento de campanhas publicitárias e ações sociais, desenvolvimento de estratégias de relacionamento com os clientes.).

A empresa está se reformulando, ou seja, uma nova empresa foi criada e precisa se desenvolver, crescer. Já houve mudança de estrutura, nome e marca, conceito de trabalho e posicionamento.
Com essa reformulação, novas idéias precisam ser sugeridas e implementadas e a presença e atuação da candidata será importante em todas elas.
É preciso que a candidata goste ou se identifique com marketing para estar sempre atenta às novidades e exigências desse mercado, a fim de verificar melhorias (no sentido interno) e crescimento (no sentido externo) para empresa.

SOMENTE SEXO FEMININO

Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga de interesse e experiência profissional para selecao@primazsolucoes.com.br ou deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar - Centro de 2ª a 6ª feira de 8:30 às 12:00.
OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário