Estatísticas

quarta-feira, junho 10, 2009

VAGAS.COM

Novo Cliente: Talento Senior e Talento Incluir
Gostaríamos de dar as boas-vindas à Talento Senior e à Talento Incluir - novos parceiros a adotar a solução de e-recruitment VAGAS e-partner.
A Talento Senior é uma consultoria que oferece apoio e orientação para o profissional acima dos 50 anos que quer se manter no mercado de trabalho, atuando como profissional liberal, empregado, consultor ou empreendedor. A empresa nasceu graças à identificação de que o Brasil apresenta um número crescente de seniores qualificados, profissionais com vasto conhecimento no seu ramo de atuação, que procuram carreiras mais empreendedoras. O principal propósito da companhia é realizar o encontro entre esses seniores e empresas de pequeno e médio porte, de forma que ambos se beneficiem da parceria.
Já a Talento Incluir é uma consultoria que assessora pessoas com deficiência para inclusão e recolocação no mercado de trabalho. A companhia oferece informações às empresas contratantes sobre as exigências na contratação de deficientes. Desta forma, é possível mapear as vagas disponíveis e traçar o perfil dos candidatos, oferecendo aquele mais adequado a cada posição.
Para cadastrar seu currículo no banco de dados exclusivo deste novo cliente VAGAS, e conferir quais as oportunidades atualmente oferecidas pela empresa, acesse a página “clientes” na home do www.vagas.com.br e clique no logo da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário